Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos  
 
 
 

Aumentar Testosterona - Tratamento Disfunção Eréctil

 
 
 

Os testículos produzem uma hormona importante, nos homens, chamada testosterona. É o símbolo da masculinidade, embora as mulheres também possuam este tipo de hormona. A testosterona também desempenha um papel importante na reprodução masculina e na sexualidade, que produz impacto na capacidade sexual e reprodutiva mas, quando os homens atingem a idade dos 30, os seus níveis de testosterona começam a enfraquecer e continuarão a baixar à medida que forem envelhecendo. Nos piores casos, baixos níveis de testosterona poderão provocar disfunção eréctil. Exposições excessivas a químicos e drogas piorarão este problema. Poluidores também causam este tipo de problema. Felizmente, há uma diversidade de métodos naturais que poderá utilizar para aumentar a testosterona para o tratamento da disfunção eréctil.


Perder peso é o primeiro passo a dar

perder pesoUma_grande forma de aumentar o nível de testosterona é através da dieta. Perder peso é uma forma importante de aumentar os níveis de testosterona. A obesidade é um dos fatores causadores de disfunção eréctil. Livrar-se da gordura em excesso irá fazer aumentar os seus níveis de testosterona naturalmente. Há estudos que apoiam esta conclusão. Baseado em diferentes estudos, homens obesos tendem a ter baixos níveis de testosterona. Perder peso é um simples truque fundamental para aumentar a produção de testosterona. Se quer perder peso rapidamente, deve reduzir o consumo de açucares processados. A frutose torna-se o primeiro fator de obesidade. Não beba muita soda, trocando-a por sumos de frutas.

Em termos de consumo de frutose, deve mantê-la inferior a 24 gramas por dia. É um aspeto importante, especialmente para aqueles com problemas de saúde, como a diabetes, alta pressão arterial e alto colesterol. O leite é uma má escolha se quer reduzir o consumo de frutose. Pode aumentar a resistência à insulina e será um obstáculo quando quiser reduzir o peso. Comidas processadas são, também, uma má opção quanto ao aumento dos níveis de insulina. Estas são fontes de aumento de peso e, portante, deverá evitá-las. À medida que for removendo os maus alimentos da sua dieta, poderá substituí-los por gorduras saudáveis e vegetais frescos.



O zinco é importante!

Há muitos aspetos que influenciam a produção de testosterona. Naturalmente, o mineral zinco é gerador de um importante efeito na produção desta hormona. É um bom suplemento a acrescentar à sua dieta. Há uma melhoria na produção de testosterona nos homens com baixos níveis desta hormona. Um baixo consumo de zinco provoca uma redução na produção desta hormona. Se conseguir aumentar a ingestão de zinco, fará com que os seus níveis hormonais também aumentem e protegê-lo-á da disfunção eréctil. A comida que ingere pode disponibilizar-lhe o zinco necessário, incluindo peixes e carnes, mas há outras fontes de zinco, como feijões, leite puro e queijo.

Para os vegetarianos, é um bocado mais complicado ingerir zinco suficiente, já que não são consumidas carnes e os pesticidas e fertilizantes podem causar redução de zinco nos vegetais. Isto significa que estará a ingerir ainda menos zinco do que devia, com estes produtos. Nalguns casos, reduzirá a quantidade de zinco consoante cozinha a comida. Cozinhar a comida por demasiado tempo irá diminuir a quantidade de zinco contida nos alimentos. Se quiser tomar um suplemento de zinco, não consuma mais do que 45 mg por dia, senão provocará efeitos negativos no seu corpo. Consumir zinco em demasia irá atrasar a absorção de alguns nutrientes pelo corpo. Além disso, provocará efeitos secundários, como vómitos.

Aumente os seus níveis de vitamina D

Tratamento Disfunção EréctilO_que_é a vitamina D? É uma hormona esteroide e desempenha um papel importante para um forte crescimento dos núcleos das células do esperma. Ajudará a aumentar a qualidade e quantidade do sémen. Além disso, também aumenta os níveis de testosterona, o que irá afetar a sua libido. Há estudos que sugerem que homens que consomem suplementos de vitamina D por um período de um ano têm uma grande melhoria nos níveis de testosterona. A deficiência em vitamina D leva à disfunção eréctil e muitos outros problemas de saúde. Para se assegurar que consome as quantidades suficientes deste nutriente, pode executar um teste chamado 25 (OH) D. Necessita consultar um médico para executar este tipo de teste.

Há alguns anos atrás, os níveis recomendados de vitamina D eram de 40-60 ng/ml e, ultimamente, aumentaram para 50-70 ng/ml. Para aumentar os níveis de hormonas esteroides de forma proporcional, pode dar passeios pela manhã. A exposição solar garante a subida dos níveis de vitamina D. Exponha a sua pele até ela tomar a tonalidade rosa. Este é um método natural para obter a quantidade suficiente de vitamina D. Algumas vezes, fazer solário também se torna uma boa opção. Outra forma de aumentar os seus níveis de hormonas esteroides é tomar suplementos orais de vitamina D.


Gorduras saudáveis e BCAA (cadeias de aminoácidos)

Aumentar TestosteronaIngerir gorduras saudáveis é uma ação compulsiva quando se relaciona com o aumento natural de testosterona. Ambas as gorduras naturais, saturadas e não saturadas, são importantes para o aumento da testosterona. As nozes são uma das melhores fontes de gorduras não saturadase são essenciais na produção desta hormona da masculinidade. De acordo com alguns estudos, a deficiência nas gorduras saudáveis pode causar uma redução nos níveis de testosterona. Uma dieta adequada contém 69% de gorduras saudáveis.

Mesmo os profissionais concordam com isto. O seu corpo necessita, sempre, de gorduras saturadas, seja de animais ou de vegetais. É necessário para preservar o funcionamento do corpo, senão, os seus níveis de testosterona irão baixar. Conseguirá os melhores resultados se combinar com exercícios de resistência. Pode ingeri-las na forma de suplementos. Naturalmente, obterá uma maior quantidade de BCAA com ingestão de leite coalhado e queijos. Pode ingerir ambos para melhores resultados.

Em suma, aumentar os níveis de testosterona é a melhor forma natural de ultrapassar a disfunção eréctil. É muito mais seguro que tomar injeções de testosterona, que têm bastantes efeitos secundários. Se tiver problemas com ereções, siga algumas das dicas aqui apresentadas, mas se mantiverem por mais de 3 meses, aconselhamos a consultar o seu médico. Ele irá verificar os sintomas e determinar que tipo de tratamento deve fazer. Como prevenção, pode eliminar algumas gorduras, comidas com grandes níveis de açúcar, ingerir mais nutrientes saudáveis e um bom suplemento de testosterona.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # Como Aumentar a Testosterona Naturalmente

 # Suplementos Naturais de Testosterona

 # Testosterona Baixa e Como Aumentar Naturalmente a Testosterona

 # Os Benefícios dos Suplementos de Testosterona
 
 
 

 # .............................

 
     
  Os Melhores Remedios para Aumentar a Testosterona
 
 
Provacyl   Provacyl
     
TestRX   TestRX
     
ProTestosterone   ProTestosterona
 
 
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Aumentar a Testosterona
Como Aumentar a Testosterona Naturalmente
Tudo o que precisa saber para Aumentar a sua Testosterona
 
 
Testosterona Baixa e Como Aumentar a Testosterona   Testosterona Baixa e Como Aumentar a Testosterona
     
Suplementos Naturais de Testosterona   Suplementos Naturais de Testosterona
     
Os Benefícios dos Suplementos de Testosterona   Os Benefícios dos Suplementos de Testosterona
 
Outros Artigos  
 
 
Remedios Recomendados  
 
Provacyl

Provacyl
Metadrol
Metadrol
   
   
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
Apoio & Contatos  
 
Contatos  
 
Melhores Suplementos  
 
Provacyl

Provacyl
Metadrol
Metadrol
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem