Medicina Natural Homens  
 

Bomba para Aumentar o Pénis

 
 
   
A Bomba de Água é um novo e revolucionário produto para aumentar o penis que oferece um dos métodos mais inovadores de aumentar o penis
 
 
 
 
 
 
A teoria por detrás da bomba para aumentar o penis é aumentar a capacidade de receber sangue dos campos cavernosos do penis usando um aparelho de vácuo para diminuir a pressão atmosférica à volta do penis. O aumento do tamanho do penis é correspondente ao vácuo gerado. Como a pressão dentro do tubo é inferior à pressão atmosférica o sangue é puxado para dentro do penis de modo a compensar a diferença.

Mas no nosso website alertamos para o perigo do uso agressivo das bombas de vácuo para aumentar o penis porque muitas dessas bombas não foram desenhadas para esse efeito, e embora reconheçamos que alguns homens as têm usado com sucesso também sabemos de outros que sofreram roturas graves devido a uma utilização demasiada atrevida e portanto sempre achamos que não era um método muito aconselhável, principalmente havendo outros métodos alternativos seguros.

Mas não é que agora foi finalmente criada uma bomba específica para aumentar o penis que funciona com água em vez de ar e que permite obter resultados eficientes e seguros!

A grande diferença está no fato de trabalhar com água, o que permite que a “força” de tração seja exercida uniformemente em todo o penis evitando assim o perigo das roturas de vasos sanguíneos que as bombas de vácuo apresentavam.

Ao utilizar uma bomba para aumentar o penis entra mais sangue para os campos cavernosos que o normal o que faz com que pénis ‘estique’ na sua capacidade máxima.

Na verdade com uma forte estimulação o penis consegue-se expandir acima da sua normal capacidade. Com o tempo, depois de várias secções repetidas diariamente, as células sujeitas e esta pressão tendem a adaptar-se às novas circunstancias para aliviar a pressão constante a que o penis está constantemente a ser submetido, e isso resulta num aumento do penis permanente.
Bomba Aumentar o Penis 
 
 
Comprar
 
 
   
Se procura sensações mais fortes e quer reduzir o tempo necessário para conseguir obter ganhos permanentes pode utilizar em conjunto com esta bomba para aumentar o penis um suplemento para aumento do penis (dos que recomendamos neste website). Dois comprimidos cerca de duas horas antes da utilização da bomba fornecem a maximização dos resultados obtidos.

DICA: tome dois comprimidos a seguir ao jantar, tome um duche/banho momentos antes de ir para a cama e faça amor com a sua parceira assim que sair do banho, enquanto a ereção está na força máxima.
 
 


bomba aumentar o penis 
 
 
Como Funciona a Bomba a Água para Aumentar o Penis


A bomba a água é uma nova geração de bombas especialmente desenhada para aumentar o penis, difere de muitos outros instrumentos que usam a força de tração, como os extensores penianos e os exercícios, e das bombas de vácuo normais, que não foram desenhadas para aumentar o penis mas que mesmo assim alguns homens usam para esse efeito.

Por ser uma bomba que usa o poder da água em vez do ar para “puxar” o sangue para o penis de forma uniforme permite assim resultados mais eficientes, rápidos e, principalmente, mais seguros.

Esta bomba foi concebida para ser usada no banho ou no duche, pois é cheia de água para proteger o penis durante o processo de aumento. Ao contrário das bombas tradicionais bem conhecidas por poderem danificar os tecidos e as veias, trabalha fácil e eficientemente sem o risco de lesões no penis.

Este aparelho é previamente cheio de água e só depois é que é introduzido o penis. A bomba é então selada e forma uma câmera de água à volta de todo o penis.

É então bombeada parte da água para fora e, como não é possível a entrada de mais água ou ar para dentro da bomba, ela “puxa” o sangue para o penis de modo a compensar a água que foi expelida. Este aumento de sangue no penis, expandindo os corpos cavernosos ao maximo, permite uma ereção superior ao normal.

O principio é o mesmo das bombas convencionais, mas a grande vantagem é que a água ao ter uma densidade mais parecida com o sangue que o ar permite que a força se sucção seja exercida mais uniformemente do que com as outras bombas. A grande diferença é que ao contrário das outras esta é uma bomba para aumentar o penis, foi concebida para esse efeito!

Resumindo, o uso desta bomba cria uma ereção muito mais forte, firme e duradoura, que se mantém mesmo depois da bomba ser despressurizada e retirada, aumentando consideravelmente o tamanho do penis.


Como Obter Resultados Permanentes com esta Bomba para Aumentar o Pénis


bomba aumentar penisCom o tempo o uso regular desta técnica permite aumentar o pénis tanto em comprimento como em largura. No principio o aumento apenas se nota quando o penis está ereto, voltando ao seu tamanho normal depois da ereção desaparecer, mas com o uso regular deste método a força do sangue permite o aumento dos corpos cavernosos e das veias do penis e, como a pressão é exercida regularmente (deve ser todos ou quase todos os dias), dá-se a divisão das células como uma reação do organismo para diminuir a pressão a que o penis está sujeito regularmente.

O princípio é o mesmo dos exercícios para aumentar o penis ou dos extensores penianos, só que aqui é utilizada a pressão do sangue em vez da força mecânica. E diga-se que é muito mais simples que ter que executar exercícios todos os dias ou utilizar um extensor peniano durante várias horas por dia.

Está estimado que cerca de 20 minutos de uso diário desta bomba para aumentar o penis gera ganhos permanentes mais rapidamente que qualquer outro método conhecido. Mas, como todos os métodos para aumentar o penis, demora o seu tempo. Não espere resultados ao fim de poucas semanas.

Tudo depende dos seus objetivos, mas estima-se que deva utilizar esta bomba para aumentar o penis pelo menos durante seis a oito meses para obter ganhos permanentes. Estima-se que neste tempo os ganhos permanentes (que não desparecem depois de parar com a bomba) possam atingir os 20% a 35% do tamanho atual.

Claro que pode obter mais, apenas tem que continuar com a utilização durante mais alguns meses. Mas tenha sempre em atenção a segurança, não abuse da força exercida para aumentar o penis mais rapidamente, pois ganhos permanentes apenas se conseguem com tempo e repetição do processo.

Esta nova geração de bombas de água para aumentar o penis são a maneira mais simples que existe para conseguir aumentar o seu penis. É fácil de utilizar, eficiente e muito mais segura que as convencionais bombas de vácuo.
 
Comprar
 
 
Bomba Aumentar o Penis 
 
O principal benefício é ser um método completamente natural e que não precisa da toma de qualquer medicamento ou remédio natural, pelo que quando utilizada de forma correta é isenta de quaisquer efeitos secundários, e pode ser utilizada mesmo por que sofre de tensão arterial alta ou problemas cardíacos.


Aumento imediato das ereções e do tamanho do penis enquanto se mantiver ereto. Aproveite e faça sexo logo após a utilização da bomba (antes da ereção desaparecer) e goze o prazer de dar e sentir fortes sensações de prazer.
Com o tempo e uso regular providencia o aumento do penis permanente e também beneficia quem sofre de curvatura do penis.


Pode ser utilizada seguramente por quem sofre de disfunção erétil, permitindo obter ereções fortes que possibilitam fazer sexo normalmente.


Aumenta a confiança na cama e o prazer, tanto do homem como da mulher. 
Comprar
 
Como devo usar esta bomba para aumentar o penis?

Esta bomba foi concebida para ser usada no banho ou no duche, pois é cheia de água para proteger o penis durante o processo de aumento. Este aparelho é previamente cheio de água e só depois é que é introduzido o penis. A bomba é então selada e forma uma câmara de água à volta de todo o penis.

É então bombeada parte da água para fora e, como não é possível a entrada de mais água ou ar para dentro da bomba, ela “puxa” o sangue para o penis de modo a compensar a água que foi expelida. Este aumento de sangue no penis, expandindo os corpos cavernosos ao máximo, permite uma ereção superior ao normal, que é a responsável pelo aumento peniano.


Este método de aumentar o penis é seguro?

Você tem que respeitar o seu corpo e não aplicar demasiada força para tentar obter um aumento do penis em poucas semanas (como alguns sites prometem), no entanto é muito mais segura do que as bombas a vácuo ou do que os exercícios feitos manualmente.


Qual o tempo necessário para obter efeitos permanentes?

Embora tudo dependa dos seus objetivos o tempo mínimo recomendado é de cerca de 4 a 6 meses.


Quanto tempo devo utilizar a bomba por seção?

Basicamente quanto maior o tempo por cada seção e as vezes utilizada maior e mais rápidos são os resultados mas o normal é uma a duas seções por dia durante cerca de 30 minutos cada.

As bombas para aumentar o penis podem ajudar a tratar a disfunção sexual?

O princípio por detrás da sua conceção foi precisamente controlar os efeitos da disfunção erétil, mas embora permita ao homem com problemas obter boas ereções não é propriamente um tratamento pois não reverte a doença.
 
 
 
 COMO ENCOMENDAR:
A única maneira de comprar é através do link que proporcionamos a seguir, que o leva a uma pagina segura onde pode fazer o pedido em segurança. Na proxima página vai encontrar as instruções necessárias para ver os preços e para poder completar a sua encomenda. Também tem um link para um conversor de moeda onde pode ver o preço na sua divisa se ele não aparecer automaticamente.
 
 
 
 
 
 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais, não devem ser tidas como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.
Consulte o seu médico para obter diagnóstico ou tratamento. Use estes produtos naturais de acordo com as instruções e sempre preste atenção a qualquer reação alérgica.  
Copyright © Medicina Natural Homem