Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural
Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Aumentar o Penis
 Ejaculação Precoce
Disfunção Erétil
Musculação
Prostatite
Suplementos & Vitaminas
 

Bomba Aumentar o Penis

A teoria por detrás da bomba para aumentar o penis é aumentar a capacidade de receber sangue dos campos cavernosos do penis usando um aparelho de vácuo (bomba de vácuo) para diminuir a pressão atmosférica à volta do penis. O aumento do tamanho do penis é correspondente ao vácuo gerado. Como a pressão dentro do tubo é inferior à pressão atmosférica o sangue é puxado para dentro do penis de modo a compensar a diferença.
Bomba Aumentar o Penis   Ao utilizar uma bomba para aumentar o penis entra mais sangue para os campos cavernosos que o normal o que faz com que pénis ‘estique’ na sua capacidade máxima.

Na verdade com uma forte estimulação o penis consegue se expandir acima da sua normal capacidade. Com o tempo, depois de várias secções repetidas diariamente as células sujeitas e esta pressão tendem a adaptar-se às novas circunstancias para aliviar a pressão constante a que o penis está constantemente a ser submetido, e isso resulta num aumento do penis permanente.
As bombas de vácuo foram inicialmente estudadas para ajudar os homens que sofriam de disfunção sexual / impotência. Ao longo dos anos os homens que as experimentavam iram apercebendo-se que elas serviam também outros propósitos: que o suso continuado conseguia fazer o penis crescer! O aumento do penis é uma ciência mais recente que foi beneficiando de experiencias individuais e que hoje beneficia do interesse cientifico devido à grande procura que o mercado tem tido nos últimos anos.
 
  A bomba para aumentar o penis consite em um tupo cilíndrico com uma bomba de ar manual ou elétrica. Esta bomba retira parte do ar de dentro do tubo, criando um vácuo (uma pressão negativa) que obriga o sangue a entrar no penis para corrigir essa diferença de pressão, e é esse forte aumento de entrada do sangue que permite a longo prazo obter um penis maior, tanto em largura como em comprimento.  
 
 
Bombas para aumentar o penis são hoje em dia muito vulgares, embora métodos mais recentes e eficientes como os extensores penianos, tenham feito baixar a sua procura. Estas bombas antes concebidas para combater a disfunção sexual são hoje em dia muito utilizadas para aumentar o penis ou mesmo para a masturbação.

As bombas de vácuo são um aparelho para aumento do penis clássico e simples.
  Bomba Vacuo Aumentar Penis
 
Você insere o seu penis dentro de um cilindro de plástico hermético e retira parte do ar dentro do tubo com uma bomba (que aconselhamos que seja manual e não elétrica para evitar acidentes) criando uma pressão negativa que vai puxar sangue para dentro do penis dentro da sua capacidade máxima criando uma forte ereção e tornando-o um pouco maior. É o seu uso continuado que vai acabar por permitir um aumento permanente.
 
Encomendar Já
 
Os Principais Benefícios da Bomba para Aumentar Penis
+O principal beneficio é ser um método completamente natural e que não precisa da toma de qualquer medicamento ou remédio natural, pelo que quando utilizada de forma correta é isenta de quaisquer efeitos secundários, e pode ser utilizada mesmo por que sofre de tensão arterial alta ou problemas cardíacos.
 
Perguntas Frequentes (FAQ)
+Como devo utilizar uma bomba para aumentar o penis?

Para aumentar o penis estas bombas devem ser utilizadas uma a duas vezes por dia durante cerca de 30 minutos em cada seção, durante vários meses para garantir um aumento permanente. No entanto devem ser utilizadas de modo a causarem pressão suficiente para fazer crescer o penis (algum desconforto) mas sem causar dores, pois o uso de pressão forte demais pode danificar o penis ou criar micro ruturas nos vasos sanguíneos.

+A bomba peniana tem efeitos secundários?

Não, desde que seja utilizada dentro do bom censo razoável. Aumentar o penis é um objetivo de longo prazo e não uma coisa para se conseguir em duas ou três semanas como muitos vendedores prometem.

+Quanto tempo o meu penis vai demorar a aumentar e que resultados posso esperar obter?

A bomba para aumentar o penis pode aumentar o penis em cerca de dois centímetros de circunferência e alguns em comprimento, mas não é um aumento que se consiga no curto prazo. É o seu uso continuado durante pelo menos quatro a seis meses que permite um aumento permanente. O resultado também difere em tempo e em resultados de homem para homem devido a diferentes estruturas de penis.

+As bombas permitem um aumento do penis definitivo?

Sim, embora no principio esse aumento apenas se note no estado ereto com o tempo esse aumento tende a ficar definitivo e a manter-se, mesmo depois de deixar de exercitar o penis com a bomba de vácuo.

+Quanto tempo devo utilizar a bomba por seção?

Basicamente quanto maior o tempo por cada seção e as vezes utilizada maior e mais rápidos são os resultados mas o normal é uma a duas seções por dia durante cerca de 30 minutos cada.

+As bombas para aumentar o penis podem ajudar a tratar a disfunção sexual?

O principio por detrás da sua concepção foi precisamente controlar os efeitos da disfunção erétil, mas embora permita ao homem com problemas obter boas ereções não é propriamente um tratamento pois não reverte a doença.
 
Ver Preços ou Encomendar
 
A maneira melhor e mais discreta de comprar uma bomba para aumentar o penis no Brasil ou de comprar uma bomba para aumentar o penis em Portugal é através da loja online, que envia pelos correios para todo o mundo. Você recebe a sua encomenda, em embalagem discreta, na morada que indicar no formulário.
Encomendar & Preços
Para saber o Preço ou Encomendar clique AQUI 
Receba 1 CD Exercícios Crescer Penis           
 
 
Preços & Encomendas
Bomba Vacuo Aumentar Penis
Encomendar Já
 
Como Utilizar
    
Para aumentar o penis estas bombas devem ser utilizadas uma a duas vezes por dia durante cerca de 30 minutos em cada seção, durante vários meses para garantir um aumento permanente.
  
 
 
 
Contate-nos
Duvidas   Envie-nos o seu comentário ou a sua duvida por esta pagina:
Formulário Contatos
 
Siga-nos
Google+ Facebook Google+ 
 
 
As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais.
remedios naturais
Medicina Natural Problemas Sexuais
Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Aumentar o Penis
 Ejaculação Precoce
Disfunção Erétil
Musculação
Prostatite
Suplementos & Vitaminas
 

 

  Webmarter: Pedro Pinto
Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.