Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos  
 
 
 

Causas da Disfunção Eréctil

 
 
 

Disfunção Eréctil é a inabilidade do homem manter uma ereção consistentemente de maneira repetida. Mais de 30 milhões de homens em todo o mundo sofrem deste problema. A condição é bastante comum e exerce bastante impacto na vida de uma pessoa. De facto, pessoas que sofrem do problema resistem falar sobre isso, mesmo a um médico. Por isso, é importante pegar neste assunto que afeta tantos homens e olhar para os vários tratamentos para disfunção eréctil / Impotência que estão disponíveis.  


A Disfunção Eréctil


Disfunção EretilPénis, o órgão reprodutivo masculino é composto por duas camaras em forma de cilindro conhecidas como corpo cavernoso. A estrutura em forma de tubo estende-se ao longo do comprimento do pénis e consiste de várias artérias que trazem e levam o sangue do pénis. A estimulação física e mental do pénis causa com que o cérebro responda às artérias no pénis o que facilita o relaxamento, através do aumento dos níveis de óxido nítrico. Assim o sangue corre para o pénis de maneira a que este fique duro. De tal maneira, a ereção é conseguida com concentração contínua de músculos especiais do pénis originando compressão nas veias. Isso reduz o fluxo de sangue para fora do pénis facilitando a ereção sustida.

Qualquer tipo de disrupção, como quantidade insuficiente de inserção de sangue ou impulsos nervosos impróprios do cérebro para o pénis, podem ser um fator problemático no que toca ao funcionamento correto da ereção. De facto, qualquer coisa que limite o fluxo correto de sangue para o pénis poderá causar problemas na ereção, ou seja, disfunção erétil.


Causas Psicológicas da Disfunção Eréctil


Muitos consideram as causas da disfunção eréctil um problema psicológico. No entanto, isso não acontece em todos os casos. Problemas de ereção tem os seus fatores psicológicos envolvidos mas vários aspetos físicos subjacentes também são verdadeiros. Tratamentos para a disfunção eréctil / impotência podem ser lidados com mais eficácia quando essas desordens são devidamente tratadas.  

Causas físicas de disfunção eréctil


Causas da Disfunção EréctilDoenças Vasculares
Fluxo de sangue aumentado ajuda a conseguir a ereção, e qualquer tipo de doença cardiovascular que impeça o fluxo de sangue dificulta a ereção. Condições internas como alta pressão arterial, aterosclerose, e níveis de colesterol alto contribuem para o problema.

Desordem Neurológica
O funcionamento correto do cérebro e sistema nervoso combinam na ajuda da ereção. Mas qualquer tipo de problema no seu funcionamento pode interferir na ereção. Condições disfuncionais incluem a doença de Alzheimer e Esclerose Múltipla.

Diabetes
É do conhecimento geral que os homens que sofrem de diabetes terão disfunção eréctil a qualquer momento da sua vida. Isto tornou-se especialmente evidente quando cientistas descobriram que problemas de ereção estão diretamente associados a diabetes. Homens com diabetes e desprovidos de níveis ideais de açúcar podem sofrer de nervos e vasos sanguíneos danificados. 

Causas da Disfunção EréctilTrauma
Qualquer tipo de trauma nas veias do pénis e artérias que fornecem sangue pode causar disfunção eréctil. Pessoas que tenham andado de bicicleta durante um longo tempo podem experienciar um trauma devido á constante pressão nas suas veias quando sentados. Isto pode causar danos irreversíveis nos canais sanguíneos do pénis.

Estilo de vida
Problemas relacionados com um hábitos impróprios como beber, fumar, abuso de drogas e mais, podem interferir com o fluxo correto de sangue para o pénis. Quando segue tratamentos para disfunção eréctil / impotência, tenha a certeza que estes hábitos de vida são controlados para obter os melhores benefícios.

Medicamentos
Certas composições medicinais podem causar disfunção eréctil. Estas incluem medicamentos para pressão arterial e antidepressivos. As drogas usadas para tratar as causas de disfunção eréctil como pressão alta e depressão são também as condições que dão origem aos mesmos. Se estiver sob medicação e começar a ter problemas de ereção certifique-se de que fala com o seu médico sobre o assunto.

Operação cirúrgica
Homens com mais de 50 anos de idade podem ter problemas com ereção devido às condições relacionadas com a idade, o alargamento da próstata ou até mesmo cancro da próstata. Os procedimentos cirúrgicos são, portanto, realizados para combater estas doenças, causando perturbações no funcionamento eréctil adequado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos

 # Disfunção Erétil

 # Disfunção Erétil - Tratamento

 # Disfunção Erétil / Impotência
 
 
 

 # Melhores Remédios Caseiros para Disfunção Erétil

 
     
  Os Melhores Remedios para a Disfunção Erétil
 
 
Male Extra   Male Extra
     
XtraMaster   XtraMaster
     
Provirilia   Provirilia
     
ProSolution Gel   ProSolution Gel
     
 
 
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Disfunção Erétil
Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos
 
 
 
Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos   Disfunção Erétil
     
Disfunção Erétil   Disfunção Erétil / Impotência
     
Disfunção Erétil - Tratamento   Disfunção Erétil - Tratamento
 
Outros Artigos  
 
 
Remedios Recomendados  
 
XtraMaster
XtraMaster
Male Extra
Male Extra
   
Provirilia
Provirilia
ProSolution Gel

ProSolution Gel
   
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
Apoio & Contatos  
 
Contatos  
 
Melhores Suplementos  
 
Male Extra
Male Extra
XtraMaster
XtraMaster 
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem