Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos  
 
 
 

Causas da Disfunção Erétil

 
 
 

Disfunção Erétil, a incapacidade para obter ou manter uma ereção, é um problema que não é muito comum discutir. Quem sofre com disfunção erétil não costuma discutir o assunto por embaraço. Na verdade a disfunção erétil apenas começou a ter mais visibilidade publica após a invenção do famoso comprimido azul, em 1998. Atualmente estima-se que mais de 300 milhões de homens tenham sintomas de disfunção erétil. Para ser mais preciso, estima-se que 5% dos homens na casa dos 40 experimentem disfunção erétil. Subindo para 15% a 25% para homens com mais de 50 anos, e vai aumentando com a idade. 

Causas Disfunção EretilComo agora se aborda este tema com muito mais à vontade tem-se descoberto diversas causas da disfunção erétil, divididas por causas físicas, causas psicológicas e causas medicamentosas.

Entre as causas da disfunção erétil físicas encontra-se a própria idade, devido à deterioração dos próprios tecidos do penis, do entupimento das veias que transportam o sangue ao penis, muitas vezes devido ao colesterol, à pressão arterial alta e a doenças cardíacas.

Maus hábitos de vida, como o tabagismo, o consumo de álcool e drogas e a falta de exercício, também levam à disfunção erétil, devido a afetarem o sistema circulatório e a baixarem os níveis de testosterona.  

Disfunção Eretil TabacoAs_causas de disfunção erétil psicológicas são normalmente causadas pela ansiedade. As causas da disfunção erétil psicológicas são depressão, sentimentos de culpa, stress e ansiedade com o desempenho sexual. Bloqueios mentais levam a que o cérebro não responda aos estímulos sexuais. Sentimentos de inferioridade ou de falta de confiança em uma relação nova também afetam o desempenho sexual e podem levar à disfunção erétil.

As causas da disfunção erétil devido à interferência de remédios são normalmente causadas por remédios químicos para a pressão arterial alta, o colesterol, a diabetes, a depressão e remédios para dormir. Se toma algum destes remédios o primeiro passo passa por tentar substituí-los por remédios naturais.

Mas existem muito mais remédios prescritos que interferem com a vontade sexual e podem levar ao aparecimento de sintomas de disfunção erétil. Basicamente, nenhum remédio químico deve ser tomado por períodos longos a não ser que sejam indispensáveis ao tratamento de alguma doença crônica.

Pela mesma razão, o primeiro passo para o tratamento da disfunção erétil passa pela medicina natural. Só deve tomar remédios químicos em ultimo recurso e sempre sob vigilância medica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos

 # Disfunção Erétil

 # Disfunção Erétil - Tratamento

 # Disfunção Erétil / Impotência
 
 
 

 # .............................

 
     
  Os Melhores Remedios para a Disfunção Erétil
 
 
Male Extra   Male Extra
     
Provirilia   Provirilia
     
XtraMaster   XtraMaster 
     
ProSolution Gel   ProSolution Gel
     
 
 
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Disfunção Erétil
Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos
 
 
 
Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos   Disfunção Erétil
     
Disfunção Erétil   Disfunção Erétil / Impotência
     
Disfunção Erétil - Tratamento   Disfunção Erétil - Tratamento
 
Outros Artigos  
 
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
Remedios Recomendados  
 
XtraMaster
XtraMaster
Male Extra
Male Extra
   
Provirilia
Provirilia
ProSolution Gel

ProSolution Gel
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem