Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos   
 
 
 

Como Aumentar o Tamanho do Pênis de Forma Natural

 
 
 

Você acha que tendo um pênis maior terá uma vida sexual melhor e terá mais confiança? Eu digo claro que sim, você está totalmente certo!

Leia com atenção até o final, porque você está prestes a descobrir alguns dos melhores exercícios que vão fazer você ter ereções maiores, mais fortes e mais satisfatórias. Não desperdice seu precioso tempo e dinheiro com produtos que não estão fazendo efeito nenhum. Na pior das hipóteses, pílulas e dispositivos baratos podem prejudicar a sua saúde.

Então, qual é a melhor solução então? Há alguma maneira eficaz de fazer crescer seu pênis que realmente funciona? Sim, claro que existem. Neste artigo você vai saber exatamente o que fazer e como fazer. Primeiramente, você precisa entender que um pênis pequeno não é o fim do mundo.


O tamanho do pênis e sua autoconfiança



O tamanho do pênis e sua autoconfiançaO_maior problema de um pênis pequeno não é o próprio pénis, mas cara a ela ligada. Cada pénis é diferente e único, você pode ter uma vida maravilhosa e sexualmente satisfeita, mesmo se o tamanho do seu pênis é abaixo da média. Tenha sempre em mente que a maioria da estimulação sexual que uma mulher sente durante a relação sexual vem de seu clitóris, e não sua vagina. Além disso, há muito mais sobre ser um homem do que o tamanho do que você está transportando entre as suas pernas. Isso é provavelmente o conselho mais importante e valioso que podemos dar.

Tente relaxar, um grande pênis automática ou magicamente não vai fazer você mais feliz ou mais adorável para as mulheres. Não deixe que o tamanho do pênis controlar a sua autoestima.

Porem. Com um pênis pequeno você poderá ter problemas de auto estima que podem causar ejaculação precoce.


Existe uma correlação entre o tamanho do pênis e ejaculação precoce?


Um pequeno pênis não é mais sensível do que um maior, mas surpreendentemente há alguma correlação, muitos homens com um pênis relativamente pequeno tem mais chance de ter ejaculação precoce. Do ponto de vista puramente médico, este poderia ser coincidência, mas não a partir do psicológico.

Não importa como o tamanho do pênis é ou não é importante para a parceira do sexo feminino. Os homens com pênis pequenos sentem-se muitas vezes inseguros, pelo menos inconscientemente. Insegurança leva ao estresse e tensão corporal, que incentiva a rápida ejaculação. Esta falha subjetiva causa ainda mais stress na próxima vez, um ciclo que é difícil de quebrar. Essa é a principal razão pela qual um tratamento para aumentar o tamanho do pénis auxilia na auto confiança e consequentemente na duração do ato sexual.


Por que você deve querer obter um pênis grande?



obter um pênis grandeAo_fazer exercícios e tratamentos para aumento do pênis, você poderá experimentar aumentos não só do seu comprimento e perímetro, mas até mesmo da saúde do seu pênis (especialmente a circulação sanguínea e a qualidade da ereção).

Tenha em mente: Se você e sua parceira já têm uma vida sexual satisfatória e estão felizes com o tamanho do seu pênis ou a sua masculinidade, não há necessidade de tratamentos ou de exercícios.

Mas se for esse o seu desejo existem técnicas, exercícios e suplementos naturais que podem ajudar a aumentar o tamanho do pênis.

Para começar a aumentar o tamanho do pênis de forma natural temos que ter em mente que estamos tentando fortalecer e aumentar um órgão do nosso corpo, é como se fosse qualquer outras partes do corpo como os músculos peitorais ou do bumbum por exemplo. Então precisamos rever nossos hábitos e exercita-los também.

Para além dos exercícios a alimentação e os hábitos diários também são de grande importância.


Comer melancia.

A melancia tem propriedades que podem ajudar a aumentar o tamanho e duração das ereções de uma maneira impressionante. A melancia contém um aminoácido chamado citrina, que é convertida em arginina e conduz à dilatação dos vasos sanguíneos. O fato de que a melancia contém a citrina é uma nova descoberta, portanto, não foram realizados estudos para descobrir o quão bem ela realmente funciona ou quanta melancia você teria que comer para ver os benefícios. No entanto, uma vez que a melancia é considerada um superalimento quando se trata de saúde dos homens, é sempre bom usa-la na sua dieta. Até porque é natural, é gostosa e é claro funciona.

Para os homens que não querem comer elevadas doses de melancia todos os dias existem suplementos com doses concentradas de extrato de melancia na sua composição, como Male Extra, que permitem obter os mesmos benefícios de maneira muito mais simples e eficiente.


Parar de fumar.

O tamanho do seu pênis, se é flácido ou ereto, depende da quantidade de sangue que ele contém. O uso de produtos como o tabaco altera as artérias do corpo, tornando as veias mais estreitas e prejudicando a circulação do sangue, que como consequência reduz o fluxo sanguíneo para o pênis. Se você fuma, você está inibindo o seu pênis de ser tão grande quanto poderia ser.


Exercite-se regularmente.

Movimentando seu corpo, dentre os inúmeros benefícios como obter uma vida mais saudável, aumenta a circulação sanguínea, fortalecendo as artérias que transportam sangue para o pênis. Se você não se exercitar, o seu pênis não pode realizar seu pleno potencial. Basta fazer por cerca de uma hora por dia: natação, uma caminhada, uma corrida ou um simples passeio de bicicleta. Qualquer tipo de exercício vai ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis, e não só.


Perder gordura da barriga

Seu pênis pode parecer menor do que realmente é se ele é parcialmente obscurecido pela pele que inclina-se sobre a parte superior. Perder gordura da barriga não é tarefa simples, mas pode fazer uma grande diferença quando se trata da percepção do tamanho do seu pênis. Comece a tomar medidas para perder peso e você provavelmente verá melhorias em outras áreas também.

• Exercícios regulares irão ajudá-lo a perder barriga. Faça exercícios de cardio, bem como treinamento de peso.
• Coma alimentos integrais, como carne magra, peixe, cereais integrais, feijão, legumes, vegetais, frutos e óleos saudáveis.
• Evite alimentos processados e refinados, açúcar excessivo, amidos e óleos hidrogenados.


Exercícios Penianos também prometem ajudar.


Muitos homens à procura de métodos saudáveis para aumentar o pênis procuram técnicas de exercícios para aumentar o pênis.

Veja aqui um exercício para aumentar o tamanho do seu pênis:

Exercicio aumentar o penis Jelq1._Antes de iniciar você tem que aquecer o pênis com panos quentes, molhando uma toalha com água morna e envolvendo o pênis com ele.

2. Segure a base do pênis semi-ereto com o polegar e o indicador, faça um O, utilizando esses dois dedos, e dessa forma você vai cortar a circulação sanguínea, resultando em mais coleta de sangue nas células.

3. Comece a mover sua mão para a frente empurrando o sangue do pênis e dessa forma, você irá preencher as células com mais sangue.

4. Quando você chegar à ponta do pênis com a mão direita, segure a base do pênis novamente com a mão esquerda, e faça o mesmo que o que você fez com a mão direita.

5. Continue esse exercício por 20-25 minutos.

Notas sobre este método

• É normal ter ligeiras contusões ou inchaços vermelhos na cabeça do pênis. Eles vão desaparecer espontaneamente. Para evitar isso, iniciar o exercício devagar e depois aumentar a velocidade gradualmente.

• Você tem que empurrar o sangue, tanto quanto possível para a cabeça do pênis para preencher as células com mais sangue do que o normal, e esta coleção de sangue irá mudar a cor do pênis para uma cor vermelho escuro, o que é normal.


Suplementos Naturais também o vão ajudar.



suplementos para aumentar o penisJá_dissemos aqui que o pênis não é formado de músculos, e quase todo o processo para aumentar o tamanho do pênis deve ser feito exercitando os campos cavernosos. É ai que entra os suplementos naturais, pois eles são indicados justamente para fortalecer os campos cavernosos do pênis e para melhorar a circulação sanguínea, o que por sua vez resulta em ereções mais fortes e num aumento efetivo do tamanho.

Outro fator importante em relação aos suplementos é que seus resultados são rapidos e por serem natural, seu corpo não tem nenhum risco de efeitos colaterais mais tarde. E são acima de tudo resultados duradouros.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # O Melhor Método para Aumentar o Pénis

 # Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento

 # AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível

 # Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
 
 
 

 # .............................

 
     
  Os Melhores Remedios para Aumentar o Penis
 
 
 

Extrasize
ExtraSize
 
VigRx Plus   VigRx Plus
     
SizeGain Plus   SizeGain Plus
     
NHS ProExtender   Extensor Peniano
     
 
 
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Aumentar o penis
O Melhor Método para Aumentar o Pénis
O Que Você Queria Saber Sobre Aumentar o Pénis... Mas Não Sabia Onde Procurar !
 
 
Como Aumentar Pénis Pequeno em 4 Meses   Como Aumentar Pénis Pequeno em 4 Meses
     
AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível   AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível
     
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?   Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
     
Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento   Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento
     
Qual Melhor Remedio para Aumentar o Penis?   Qual Melhor Remedio para Aumentar o Penis?
 
Outros Artigos  
 
 
Remedios Recomendados  
 
ExtraSize
ExtraSize
NHS ProExtender
Extensor Peniano
   
SizeGain Plus
SizeGain Plus
VigRX Plus
VigRX Plus
   
   
   
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
 
 
Melhores Suplementos  
 
ExtraSize
ExtraSize
VigRX Plus
VigRX Plus
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem