Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos  
 
 
 

A Disfunção Erétil e o Álcool

 
 
 

A função do álcool na sociedade sempre foi um pouco ambígua. Já houve tempo em que o álcool era considerado o Diabo em forma liquida e agora alguns estudos demonstraram que o seu consumo em quantidades moderadas pode mesmo ser benéfico para a saúde de uma maneira geral. 

disfunção eretil e alcoolExiste_muitas perguntas relacionadas como álcool e com o seu efeito na libido e no desejo sexual. A disfunção erétil é provavelmente um dos problemas sexuais mais comuns e que mais aflige os homens que ataca. São milhões os homens que são diagnosticados com esta doença todos os anos, sem contar com um numero ainda maior que não falam do assunto.

Para entender a relação entre a disfunção erétil e o álcool é preciso entender a maneira como se forma uma ereção: o cérebro é estimulado fisicamente (pelo toque) ou através de outros sentidos e ele envia sinais diretamente aos inúmeros sensores e nervos que existem no pénis para que relaxem e permitam a entrada de sangue. A pressão exercida pela entrada de todo esse sangue aumenta o pénis, expandindo os seus corpos esponjosos e criando o que se chama de uma ereção. A capacidade para manter essa ereção depende da capacidade para os músculos do pénis ‘segurarem’ o sangue durante um determinado período de tempo.

As ereções dependem na realidade da capacidade de o sangue circular e é aqui que doenças como a esclerose ou a diabetes, que lidam com a capacidade das veias permitirem o fluxo sanguíneo, podem causar disfunção erétil. 

vinho e disfunção eretilUma_das_características do álcool é aumentar o volume do sangue, o que leva a aumentar a pressão arterial. Essa condição mantem-se enquanto o álcool não for eliminado do organismo pela urina. Por isso em teoria o álcool ajuda a obter uma ereção e não devia causar disfunção erétil. Para além disso o álcool também atua como calmante, ajudando a reduzir a ansiedade, que é a principal causa para disfunção erétil nos homens novos e/ou com pouca experiencia sexual.

No entanto não existem estudos conclusivos que possam colaborar ou refutar esta afirmação. Além disso, embora possa ver verdade o ditado de que um homem bêbado é um melhor amante a intoxicação nunca será uma cura para a disfunção erétil. Mais ainda, outras formas de intoxicação, como o tabaco e as drogas, estão devidamente comprovadas como uma das causas da disfunção erétil e de outras disfunções sexuais que afligem o homem.

A sensatez permite afirmar que embora o álcool em reduzidas quantidades possa até beneficiar o ato sexual, permitindo um maior afluxo de sangue e uma maior descontração dos músculos, o seu abuso com certeza não irá ser benéfico para impedir ou resolver problemas de disfunções sexuais. Como tudo na vida a chave está na moderação e no correto aproveitamento das suas capacidades, sem abusos que levem a agravar ainda mais a disfunção erétil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos

 # Disfunção Erétil

 # Disfunção Erétil - Tratamento

 # Disfunção Erétil / Impotência
 
 
 

 # Disfunção Erétil / Impotência

 
     
  Os Melhores Remedios para a Disfunção Erétil
 
 
Male Extra   Male Extra
     
Provirilia   Provirilia
     
XtraMaster   XtraMaster 
     
ProSolution Gel   ProSolution Gel
     
 
 
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Disfunção Erétil
Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos
 
 
 
Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos   Disfunção Erétil
     
Disfunção Erétil   Disfunção Erétil / Impotência
     
Disfunção Erétil - Tratamento   Disfunção Erétil - Tratamento
 
Outros Artigos  
 
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
Remedios Recomendados  
 
XtraMaster
XtraMaster
Male Extra
Male Extra
   
Provirilia
Provirilia
ProSolution Gel

ProSolution Gel
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem