Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos  
 
 
 

Disfunção Erétil – Causas e Remédios para Disfunção Erétil

 
 
 

A disfunção erétil afeta os homens de certa idade com muita frequência, onde se calcula que 50% dos homens com mais de 50 anos já experimentaram disfunção erétil em algum momento das suas vidas. Mas tente não ficar desesperado pois muitos homens conseguem manter-se ativos mesmo acima dos 90. Não é apenas a idade que define a performance sexual, pois existem muitas situações clinicas que afetam a função sexual. 

Tratamento da Disfunção ErétilA_disfunção_erétil é a incapacidade de consegue obter e manter uma ereção suficientemente forte para conseguir ter relações sexuais convencionais. Os homens têm tendência em medir a sua masculinidade baseada na sua performance sexual, mas as definições e as regras estão a mudar.

O aumento dos homens que têm sido sujeitos a operações por problemas de próstata e outros típicos de doenças masculinas tem vindo a fazer aumentar o número de homens que sofrem com disfunção erétil como um efeito secundário dessas mesmas cirurgias. Outra das razões é uma maior abertura dos homens e dos próprios casais para este problema sexual, o que também leva à apreciação de aproximações alternativas para o tratamento da disfunção erétil ou novas formas de prática de sexo.

O fato de que o sexo convencional não é o zénite da satisfação sexual da mulher tem entrado na consciência dos homens, mas mesmo assim a disfunção erétil pode ser extremamente frustrante para ambos os parceiros.

Esta condição pode levar a um efeito psicológico de grande impacto na relação, como forte stress, preocupação, ansiedade e mesmo depressão nos casos mais severos. E estes problemas psicológicos são eles mesmo uma das principais causas da disfunção erétil.

As condições clinicas relacionadas com a disfunção erétil são normalmente relacionadas com tratamentos para a prostatite ou para certos problemas cardíacos, que tanto podem afetar a performance no longo prazo como apenas durante algum tempo. 

Disfunção eretilA_insónia e outros distúrbios do sono são outro fator que pode levar ao aparecimento de disfunção erétil. No entanto os homens que sofrem de disfunção erétil devido a causas psicológicas normalmente conseguem obter ereções noturnas durante o sono e obter ereções esporádicas que permitem um sexo ocasional. Se não experimenta estas ereções involuntárias então a probabilidade de ser um problema clinico é muito maior.

Pode ser simplesmente algum medicamento que anda a tomar para os nervos, a ansiedade, a próstata ou devido a hormonas. Na maioria das vezes é devido a este tipo de medicação que os problemas ocorrem. No entanto existem diversos fatores e estilos de vida que podem ter um forte impacto na disfunção erétil, como:

- Ingerir álcool em demasia.

- Fumar regularmente.

- Letargia.

- Pressão arterial alta.

- Problemas psicológicos como a ansiedade, depressão ou stress.

- Níveis de testosterona baixos.

- Sobrepeso.

- Diabetes.



Tratamentos para a Disfunção Erétil


Remedio para Disfunçao EretilComprimidos como o Viagra tendem a funcionar bem em 70% dos casos, embora os efeitos secundários possam ser um problema. Tratamentos hormonais injetáveis têm uma elevada taxa de sucesso, quase de 90%, mas também são mais perigosos.

Melhorar a sua saúde no geral fazendo um estilo de vida saudável como já falamos acima também pode ser de grande ajuda. Especialmente em relação à saúde cardiovascular, à saúde da próstata e a corrigir desequilíbrios hormonais que possa ter.

Métodos manuais, como bombas penianas que ajudam a puxar sangue para o pénis antes do sexo também podem ser usadas. No entanto esses métodos são apenas soluções temporárias e não vão à raiz do problema. Entender o porque da disfunção erétil continua a ser necessário para que possa eliminar o problema definitivamente. A medicação pode ser usada ou mesmo necessária até que a causa do problema seja encontrada e a cura definitiva seja atingida.

Também existem diversos remédios naturais para a disfunção erétil em forma de comprimidos e cremes que podem ser tomados como suplementos diários. Se também isto falhar ainda existe a possibilidade de fazer uma cirurgia para inserir um implante no pénis.

Com cerca de 50% dos homens com mais de 50 anos a experimentarem alguma forma de disfunção erétil não hesite em abordar o seu médico com este problema. Você não está sozinho!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos

 # Disfunção Erétil

 # Disfunção Erétil - Tratamento

 # Disfunção Erétil / Impotência
 
 
 

 # Tratamentos para Disfunção Eréctil / Impotência

 
     
  Os Melhores Remedios para a Disfunção Erétil
 
 
Male Extra   Male Extra
     
TestosMarter   TestoMaster
     
Provirilia   Provirilia
     
ProSolution Gel   ProSolution Gel
     
 
 
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Disfunção Erétil
Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos
 
 
 
Disfunção Erétil – Curas, Causas e Tratamentos   Disfunção Erétil
     
Disfunção Erétil   Disfunção Erétil / Impotência
     
Disfunção Erétil - Tratamento   Disfunção Erétil - Tratamento
 
Outros Artigos  
 
 
Remedios Recomendados  
 
TestosMarter
TestoMaster
Male Extra
Male Extra
   
Provirilia
Provirilia
ProSolution Gel

ProSolution Gel
   
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
 
 
Melhores Suplementos  
 
Male Extra
Male Extra
TestosMarter
TestoMaster 
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem