Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural
Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Aumentar o Penis
 Ejaculação Precoce
Disfunção Erétil
Testosterona
Musculação
Prostatite
Outras Doenças
Clique para ver todos

Disfunção Erétil – Causas e Tratamentos

A disfunção erétil, muitas vezes chamada de impotência, é a incapacidade repetida de obter ou manter uma ereção suficientemente firme até completar satisfatoriamente o coito. A sexualidade do homem pode ser afetada por um numero significativo de problemas e, entre os mais comuns, está a disfunção erétil/impotência.

Mas disfunção erétil é diferente de outros problemas sexuais como a falta de desejo sexual e problemas de ejaculação ou em obter o orgasmo.
Disfunção eretil   Ter problemas de ereção de tempos a tempos não é causa de preocupação, mas se os problemas são frequentes então o problema sexual é grave. Pode causar stress, afetar a relação amorosa e afetar a autoestima do homem.

Disfunção erétil também pode ser sinal de outras doenças, como doenças do coração ou diabetes mal controlados.
O risco de padecer de disfunção erétil aumenta com a idade, mas a frequência e qualidade das relações sexuais dependem de muitos fatores que o casal deve equacionar antes de se pensar em disfunção erétil.

Se o homem atravessa uma situação estressantes como a perda de emprego, problemas laborais, redução dos rendimentos e outras situações atípicas é muito natural que isso afete o seu desempenho sexual ou a sua disposição para relações intimas.
 
As situações psicológicas costumam explicar a maioria dos casos, principalmente a ansiedade, desempenhando um papel fundamental tanto no aparecimento como na manutenção da disfunção erétil.

A maneira mais simples de identificar o problema é: Um homem saudável tem frequentemente ereções involuntárias ao despertar e durante o sono REM.

Os homens com disfunção erétil psicológica (relacionadas com ansiedade, stress e etc.) normalmente mantêm essas ereções.
  Disfunção Eretil Tratamento
 
Os homens que sofrem de disfunção erétil física (devido por exemplo a osteosclerose, fumar, doenças coronárias ou diabetes) normalmente não mantêm essas ereções.

Com efeito, em muitos homens a disfunção erétil pode ter causas físicas, como uma doença, uma lesão, ou efeitos secundários de medicamentos. Qualquer transtorno que cause uma lesão nos nervos ou que afete o fluxo do sangue pode causar disfunção erétil, no entanto na maioria das vezes as causas são psicológicas.

Uma das causas que leva os homens a procurar tratamento para este problema sexual é que ele afeta o âmago da sua masculinidade. Se não consegue manter uma ereção suficientemente forte para completar uma relação sexual sente-se como se todo o seu ser e sentido da sua masculinidade se tenha destroçado, cujas suposições sobre a sua masculinidade foram arrancadas até à medula.
 
Tratamento Disfunção Eretil   Estamos a falar de um problema de saúde publica, de um problema sexual serio, um problema sexual que não só apenas afeta o paciente mas também a sua parceira no imediato, e a nível geral afeta todos os amigos e colegas de trabalho.

A disfunção erétil afeta milhões de homens e é mais comum do que se crê ou se fala. Existem muitas formas de combater este problema sexual, por isso se precisa tratar a disfunção erétil é importante saber que existem alguns tratamentos naturais que o podem ajudar a corrigir esta situação.
 
Os remédios naturais podem ser uma opção útil e eficaz, um tratamento seguro e eficaz. Hoje em dia os remédios naturais orais são os mais indicados para o tratamento da disfunção erétil. Natural Gain Plus é um deles!

Assim oito em cada dez homens podem solucionar o seu problema sexual em casa, discretamente, utilizando métodos tão eficientes como um terapeuta profissional. E claro, o custo do tratamento será apenas uma fração do que seria ao optar por um terapeuta profissional.

A disfunção erétil é o problema sexual mais comuns nos homens, estimando que cerca de 50% dos homens sofra dele pelo menos ocasionalmente. Mas deve-se equacionar que existem muitas diferenças entre cada homem para se poder considerar a existência ou não de disfunção erétil. Principalmente em função da própria exigência no que toca a relações sexuais.
 
 
 
Pin it  
 
Você Também Vai Gostar de Ler este Artigo
Disfunção Erétil – Como Escolher o Melhor Suplemento
 
 
Os Melhores Tratamentos Naturais para a Disfunção Erétil
 
ProSolution Plus
ProSolution Plus
ProSolution Gel
ProSolution Gel
Provilia
Provirilia
VigRx Plus
VigRx Plus
 
 
 
ProSolution Plus
ProSolution Plus
 
 
Nossas Sugestões
ProSolution Plus
ProSolution Plus
 
ProSolution Gel
ProSolution Gel
 
Provirilia
Provirilia
 
VigRx Plus
VigRx Plus 
 
 
Veja Também
Indeciso sobre o
que escolher?
Disfunção Erétil - Tratamentos 
 
Disfunção Erétil 
 
Procura tratamento para a disfunção erétil?
Disfunção Erétil / Impotência 
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto Google
    As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.    
remedios naturais
Medicina Natural Problemas Sexuais
Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Aumentar o Penis
 Ejaculação Precoce
Disfunção Erétil
Testosterona
Musculação
Prostatite
Outras Doenças
 
 
   
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto
Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.