Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos  
 
 
 

Ejaculação Precoce – Segredos Revelados

 
 
 

A disfunção sexual mais comum nos homens novos, com menos de 40 anos, é a ejaculação precoce. A ejaculação precoce é definida como uma condição que faz com que o homem ejacule pouco tempo após a penetração ou mesmo antes. Os homens novos, no começo das suas relações sexuais são muito propícios a sofrerem desta doença.

Uma elevada percentagem de homens jovens apresenta sintomas de ejaculação precoce no primeiro ou nos primeiros encontros, devido à forte ansiedade e ao fato de terem receio de não conseguir satisfazer a sua companheira plenamente. Nestas ocasiões é muito vulgar e não é um problema grave, pois pode facilmente ser superado à medida que o homem conhece melhor a sua parceira e ganha confiança. Mas se continua a repetir-se, então pode ser realmente um problema e deve ser tratado o mais rapidamente possível. 

Ejaculação PrecoceTambém existe muito a tentação de um homem mais velho tentar a penetração o mais cedo possível, muitas vezes só um uma ereção parcial devido ao medo de a poder perder. Mas a ansiedade e os movimentos envolvidos podem leva-lo a perdê-la na mesma e teria sido melhor que ele esperasse até que a sua tenção e vontade aumentasse e conseguisse uma ereção plena. Mesmo depois da penetração o medo de a poder perder normalmente faz com que isso aconteça. Para evitar isso muitos homens tendem a acelerar os movimentos ou a fantasiar, o que acaba por levar à ejaculação precoce. É importante levar o seu tempo pois as pressas normalmente dão maus resultados.

Leve algum tempo a dar e receber prazer antes de tentar a penetração.

Tocar e ser tocado pela parceira pode ajudar um homem a conseguir uma ereção mais firme e a descontrair, pois tanto o homem como a mulher gostam de ser acariciados. Comece com caricias suaves, com as pontas dos dedos, nas costas, no pescoço e ao longo de todo o corpo. Não deve procurar logo os seios ou os genitais, embora o deva fazer mais à frente. 

A posição de missionário, com o homem pode cima, pode ser agradável mas é uma posição que dificulta muito o controle da ejaculação, pelo que tentar com a mulher por cima é mais relaxante para o homem e permite um melhor controlo da ereção.

Se mesmo assim você sentir que não consegue controlar a ejaculação precoce então é melhor optar por um remedio para o tratamento da ejaculação precoce. Existem alguns remédios naturais que são muito efetivos no controlo da ejaculação precoce e não apresentam efeitos secundários. Um dos melhores remédios para ejaculação precoce é o ProSolution Plus. ProSolution Plus é composto por uma variedade de extratos vegetais naturais, vitaminas e aminoácidos que permitem um efetivo controlo da ejaculação precoce ao mesmo tempo que aumentam o poder das ereções e a sua duração. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # Ejaculação Precoce Cura, Causas e Tratamentos

 # Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos

 # Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais

 # Ejaculação Precoce – Solução Fácil
 
 
 

 # Remedios Caseiros para Ejaculação Precoce

 
     
  Os Melhores Remedios para Ejaculação Precoce
 
   
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Ejaculação Precoce
Ejaculação Precoce Cura, Causas e Tratamentos
 
 
 
Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos   Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos
     
Ejaculação Precoce   Ejaculação Precoce
     
Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais   Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais
     
  Ejaculação Precoce – Solução Fácil
 
Outros Artigos  
 
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
Remedios Recomendados  
 
ProSolution Plus
ProSolution Plus
 
VigRX Delay Spray
VigRX Delay
 
Enlast
Enlast
 
 
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem