Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos  
 
 
 

Ejaculação Precoce – Causas e Tratamentos

 
 
 

Aquele olhar na sua parceira quando você não consegue aguentar o tempo necessário para ela atingir o orgasmo é uma das coisas mais vergonhosas que o homem experimenta na sua vida sexual. Embora o sexo não seja a única coisa importante numa relação é vital e quando o homem sente que não consegue satisfazer a sua parceira é um problema serio na relação e na autoestima de qualquer homem.

Tratamentos para a ejaculação precoce é algo que qualquer homem que tenha este problema sexual, seja ele novo ou velho, procura desesperadamente. Mas então o que causa a ejaculação precoce? A medicina natural oferece alguma solução para controlar a ejaculação?



O que causa a ejaculação precoce


Tratamento Ejaculação PrecoceA_ejaculação precoce é na maioria das vezes atribuída aos jovens devido à sua falta de experiência, mas embora os homens jovens, com pouca experiência sexual, sejam o principal grupo a sofrer desta doença não é o único. Muitos homens mais velhos e com bastante experiência também sofrem deste problema e é-lhes bastante difícil ultrapassa-lo.

E isto é porque a ejaculação precoce não é apenas um problema físico mas também psicológico.

Existem várias causas responsáveis pela dificuldade de alguns homens controlarem a ejaculação, como: aumento da pressão sanguínea, respiração mais rápida e pesada, ansiedade relacionada com o desempenho, movimentos sexuais muito rápidos ou maus hábitos de masturbação que levem a um orgasmo rápido. Todos eles combinados ou apenas algum deles pode ser a causa do seu problema de ejaculação precoce.

Causas físicas da ejaculação precoce


Uma das causas pode ser o músculo perônio (o mesmo que se utiliza quando tentamos cortar o fluxo de urina no banheiro) que esteja mal desenvolvido.

Se este músculo não estiver bem desenvolvido pode não ser capaz de cortar a ejaculação, pelo que exercitar este músculo pode ajudar a obter algum controle do orgasmo, embora seja pouco provável que resolva o problema.

Respiração demasiada rápida. Isto é muitas vezes negligenciado e não devia ser. Quando a nossa respiração é mais rápida tomamos mais oxigênio, que por sua vez aumenta o ritmo cardíaco e a pressão sanguínea, aumentando o excitamento. Se controlar a respiração vai conseguir obter mais controle físico e emocional sobre a situação.

Causas psicológicas da ejaculação precoce


ejaculação precoceO estado emocional quando nos preparamos para fazer amor leva a que as hormonas fiquem malucas com a excitação do contacto íntimo e do sexo.

E quando nós temos consciência que sofremos de ejaculação precoce toda essa excitação vai com certeza contribuir para agravar ainda mais o problema e fazer que quanto mais se pense nele e se tente evitar, e quanto mais se tenta evitar mais depressa ele acaba por acontecer.

Tentar alhear-se dessa excitação, concentrando-se nos preliminares é a solução. Para alem de causar mais prazer à mulher caso a ejaculação precoce ocorra já não será tão importante, além disso ajuda-o a controlar os seus sentimentos, a sua respiração e a melhorar o controlo da ejaculação.

Não deve fazer a penetração enquanto não sentir que está razoavelmente controlado e, se no decurso do sexo, sentir que esta a perder o controlo pare, faça mais alguns carinhos, mude de posição e quando estiver outra vez mais controlado recomece. Claro que tudo isto feito em conjunto, com a colaboração da sua parceira, é mais fácil de obter resultados.

A ejaculação precoce tem cura


A ejaculação precoce é curável mas os métodos diferem de homem para homem.

Tratamento da Ejaculação PrecoceO_homem jovem, com pouca experiência, consegue obter resultados facilmente, visto poder aprender como conseguir obter mais controle da ejaculação na relação, experimentando diferentes técnicas.

Mas o homem mais velho que continua a ter orgasmos demasiado rápidos, principalmente no que toca ao aspeto psicológico, vai encontrar mais dificuldade em superar este problema. No entanto é sempre possível controlar a ejaculação precoce recorrendo a truques psicológicos ou físicos e/ou a um suplemento que reduza a ansiedade e a sensibilidade do penis.

Para quem não consegue controlar a ejaculação precoce sem ajuda a medicina natural é a solução ideal, pois no que toca ao nosso órgão à que ter cuidado com o que fazemos, e o uso de certos químicos e/ou anéis e outras soluções não naturais não é minimamente aconselhável.

O melhor a fazer é a utilizar um bom suplemento, que reduza a ansiedade a sensibilidade do penis e permita assim controlar a ejaculação mais facilmente. Procurar uma opção de tratamento é indispensável para manter uma relação sexual saudável. Não deixe de o fazer! A ejaculação precoce tem cura.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # Ejaculação Precoce Cura, Causas e Tratamentos

 # Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos

 # Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais

 # Ejaculação Precoce – Solução Fácil
 
 
 

 # Remedios Caseiros para Ejaculação Precoce

 
     
  Os Melhores Remedios para Ejaculação Precoce
 
   
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Ejaculação Precoce
Ejaculação Precoce Cura, Causas e Tratamentos
 
 
 
Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos   Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos
     
Ejaculação Precoce   Ejaculação Precoce
     
Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais   Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais
     
  Ejaculação Precoce – Solução Fácil
 
Outros Artigos  
 
 
Remedios Recomendados  
 
Enlast
Enlast
ProSolution Plus
ProSolution Plus
   
  VigRX Delay Spray
VigRX Delay Spray
   
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
Apoio & Contatos  
 
Contatos  
 
Melhores Suplementos  
 
ProSolution Plus
ProSolution Plus
VigRX Delay Spray
VigRX Delay
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem