Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos  
 
 
 

Ejaculação Precoce - Efeitos numa Relação

 
 
 

Os experts mundiais em ejaculação precoce calculam que a ejaculação precoce afete quase um terço da população masculina nos países que mantêm registros desta doença.  

Ejaculação Precoce ProblemaNormalmente o termo ejaculação precoce é utilizado quando o homem ejacula antes da sua parceira, pouco tempo após a penetração ou, muitas vezes, quase imediatamente.

No tipo mais grave, chamado tipo1, a ejaculação ocorre em menos de dois minutos. O tipo2, mais comum e fácil de tratar, demora mais tempo, mas mesmo assim insuficiente para dar prazer à sua parceira.

É uma doença que não sendo grave do ponto de vista clinico é muito incomodativa. Na verdade, os sintomas de ejaculação precoce causam sofrimento tanto aos homens que com ela sofrem como às suas parceiras.  


Sofrimento do Homem.

O homem que sofre de ejaculação precoce sofre de uma sensação de vergonha. Um estudo realizado nos EUA demonstra que 88% dos homens acha uma vergonha atingir o orgasmo antes da sua parceira. Esta pressão social pode por si própria causar ejaculação precoce, devido à ansiedade. 

Ejaculação PrecoceO_embaraço de sofrer de ejaculação precoce pode revelar-se em uma sensação de inutilidade. O homem começa mesmo a evitar ter sexo com a sua parceira para não passar por este embaraço. E depois de um longo período de inatividade é natural que o homem comece a sentir medo da infidelidade por parte da sua parceira, o que pode virar uma paranoia e deteriorar a relação rapidamente.

Sentimentos de culpa e vergonha podem sobrepor-se a outros problemas causados pela ejaculação precoce. Se o homem se sente inferior na relação, ele pode-se sentir mal no emprego e no resto da sua vida social, o que vai afetar toda a sua vida. Claro que isto pode resultar num escalar de outros problemas sexuais e psicológicos ainda mais graves.  

Isto é um ciclo que depois de começar depressa se pode tornar incontrolável, se não lhe for posto um fim o mais rapidamente possível.


Sofrimento da Mulher.

A mulher cujo parceiro sofre de ejaculação precoce tem diversas reações. Algumas admitem estar infelizes com a sua vida sexual devido ao problema da ejaculação precoce, mas acham difícil falar disso ao seu parceiro. Outras conseguem admitir a sua insatisfação perante os seus parceiros e juntos tentam encontrar uma solução.

A falta de comunicação pode levar ao fim da relação. Quando o casal não consegue falar do problema, é fácil para a mulher interpretar mal o silencio do homem devido à vergonha ou embaraço, o que a pode levar a expressar sentimentos de raiva ou frustração. Na maioria dos casos o homem apercebe-se da raiva da mulher, mas não consegue entende-la e assume que a mulher está zangada por causa da ejaculação precoce em si e não pela falta de dialogo.

Quando isso acontece o homem ainda sente mais pressão e ansiedade, o que agrava ainda mais o seu problema de ejaculação precoce.  

Outras mulheres, cujo homem evita ter relações sexuais devido à ejaculação precoce pode interpretar isso como uma falta de interesse dele, por não a achar sexualmente atraente. Isto tem um efeito negativo na autoestima da mulher, o que faz deteriorar rapidamente a relação. E mesmo depois da relação acabar, este problema de baixa autoestima pode ter um efeito negativo na sua vida futura.

Tanto os homens como as mulheres que lidam com o problema da ejaculação precoce tendem a ter uma baixa autoestima, o que tem um efeito negativo nas suas vidas.  


Tratamento para ejaculação precoce.


Tratamento Ejaculação PrecoceAtualmente existem diversos tratamentos para a ejaculação precoce que têm ajudado milhares de homens. No entanto o primeiro passo é falar do problema com a sua parceira. O simples passo de falar da ejaculação precoce com a sua parceira pode diminuir consideravelmente a ansiedade e ajudar a resolver o problema. À medida que a ansiedade diminui a ejaculação precoce também melhora naturalmente, mesmo sem tratamento.

Para aqueles cujo problema é mais severo, existem vários suplementos para combate aos sintomas da ejaculação precoce. Existem dois tipos:

- Medicamentos prescritos – alguns desses medicamentos químicos podem ser perigosos, principalmente para quem tem problemas cardíacos ou obesidade e não devem ser tomados por períodos longos sem acompanhamento medico.

- Remedios naturais – há vários tratamentos naturais para a ejaculação precoce que funcionam melhor no longo prazo, sem efeitos secundários. O melhor tratamento é sempre aquele que não apresenta efeitos secundários. A nossa recomendação vai para o suplemento natural para ejaculação precoce descrito mais abaixo. É simples, eficiente e seguro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # Ejaculação Precoce Cura, Causas e Tratamentos

 # Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos

 # Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais

 # Ejaculação Precoce – Solução Fácil
 
 
 

 # Remedios Caseiros para Ejaculação Precoce

 
     
  Os Melhores Remedios para Ejaculação Precoce
 
   
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Ejaculação Precoce
Ejaculação Precoce Cura, Causas e Tratamentos
 
 
 
Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos   Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos
     
Ejaculação Precoce   Ejaculação Precoce
     
Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais   Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais
     
  Ejaculação Precoce – Solução Fácil
 
Outros Artigos  
 
 
Remedios Recomendados  
 
Enlast
Enlast
ProSolution Plus
ProSolution Plus
   
  VigRX Delay Spray
VigRX Delay Spray
   
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
 
 
Melhores Suplementos  
 
ProSolution Plus
ProSolution Plus
VigRX Delay Spray
VigRX Delay
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem