Medicina Natural HomemMedicina NaturalContatos
 

Extensores Penianos

O que faz os extensores penianos tão populares?

 
Ao longo dos anos têm sido desenvolvidas muitas maneiras para o homem que procura aumentar o seu penis, mas nem todas essas maneiras têm resultados iguais. De todas essas maneiras os extensores penianos provaram serem os dispositivos mais eficientes a longo prazo para aumentarem o penis de maneira definitiva pois a sua utilização incentiva ao nascimento de novas células. Para mais é um dos métodos para aumentar o penis mais naturais que existe e mais seguro também.

Devido a isto tornou-se no método de eleição para todos aqueles que querem aumentar o penis de maneira eficiente, segura e com resultados permanentes. Mesmo para quem tem um penis realmente pequeno!
 

O que contribuiu para o sucesso dos extensores penianos?

 
Extensor PenianoCom o aumento significativo do acesso de cada vez mais pessoas à internet foi possível aos homens obterem informação mais fiável e poderem assim fazer a sua escolha de maneira mais eficiente. A capacidade de obterem informação rapidamente e de maneira discreta foi o que levou ao sucesso dos extensores penianos, pois quem já experimentou um destes aparelhos facilmente os recomenda e testemunha os resultados obtidos.

Como as pessoas gostam de partilhar as suas experiências e a internet providencia uma certa forma de anonimato os homens estão mais dispostos a partilhar os seus resultados e os seus conselhos.
 
Existem diversos sites, blogs e fóruns que abordam o tema de aumentar o penis e como os extensores penianos são realmente efetivos foi fácil a sua popularidade aumentar exponencialmente.
 

Porque os extensores penianos são considerados a melhor opção?

 
Se você está interessado em aumentar o seu penis vai ver que existem muitas opções para além dos extensores penianos, como diversos comprimidos, bombas, pesos, exercícios e mesmo cirurgia. No entanto o extensor de penis continua a ser o favorito de quem quer aumentar significativamente o seu membro. Algumas das diferenças entre os seus concorrentes são:

Comprimidos para aumentar o penis. Esta é das opções com mais ofertas na internet, o único problema com os comprimidos é que o potencial de crescimento é relativamente reduzido pois o crescimento é obtido através do aumento do tamanho dos campos cavernosos do penis e não causa a divisão de células como os extensores do penis. Devido a isso, para penis realmente pequenos os resultados também serão reduzidos.

Outro dos problemas é que certos homens que sofrem de tensão alta ou de problemas cardíacos não podem tomar este tipo de remédios. No entanto os homens que experimentaram os dois métodos em simultâneo afirmaram que os resultados foram excelentes, por isso está provado que embora os comprimidos sozinhos não sejam indicados para aumentar penis muito pequenos são um ótimo complemento aos extensores.
 
aumentar penisPesos para aumentar o penis. A colocação de pesos presos ao penis durante algumas horas por dia para aumentar o seu tamanho é uma técnica usada à centenas de anos, no entanto os extensores e os pesos funcionam da mesma maneira e os extensores penianos oferecem indiscutíveis vantagens, tanto em comodidade como em segurança.

Enquanto os extensores de penis oferecem um força constante correta e segura com os pesos é difícil calcular o peso necessário para ser eficiente sem causar problemas por vezes sérios. Os pesos também restringem o sangue de aceder ao penis o que pode levar a posteriores problemas de ereção e quando usados incorretamente podem levar a lesões que causem graves problemas, inclusive a disfunção erétil.
 
Exercícios para aumentar o penis. Os exercícios para aumentar o penis são uma técnica eficiente e usada à milhares de anos e tal como os extensores permitem o nascimento de novas células. Mas são também um dos métodos mais perigosos de aumentar o penis, pois quando não são efetuados corretamente ou é aplicada força em excesso podem causas graves lesões ao penis. De todos os métodos para aumentar o penis os exercícios são aqueles que contam com o maior numero de ‘acidentes’ relatados.

Outro dos problemas é o tempo e a paciência necessária para se obter resultados definitivos. O princípio é o mesmo do dos extensores penianos, mas enquanto os extensores se colocam e se deixam a atuar sozinhos durante horas (mesmo durante a noite) quantos homens têm a paciência e força de vontade para todos os dias fazerem pelo menos uma seção de exercícios variados durante pelo menos 30 minutos? A maioria dos homens desiste antes de conseguir atingir os seus objetivos.
 
Bomba PenianaBombas de vácuo par aumentar o penis. Estas bombas utilizam o princípio do vácuo para aumentar a entrada de sangue no penis e aumentar assim o tamanho dos campos cavernosos. Depois de inserir o aparelho no penis uma pressão negativa faz aumentar consideravelmente a entrada de sangue no penis, cirando assim um ereção mais forte, mas tal como os comprimidos para aumentar o penis não incentiva a criação de novas células pelo que o potencial de ganho para penis muito pequenos é também reduzido.

Para além disso são potencialmente perigosas pois existem uma tendência em aumentar a pressão para níveis perigosos de modo a se conseguir resultados mais rapidamente, o que pode levar à ruptura de alguns vasos sanguíneos nos homens mais impacientes, pelo que o extensor peniano continua a ser mais eficiente e seguro.
 
Aumentar o penis com cirurgia. Um dos métodos mais radicais para aumentar o penis é a cirurgia. A cirurgia é um método muito invasivo e consiste em cortar os ligamentos que ligam o penis ao osso pélvico para acrescentar alguns centímetros de comprimento. É também injetada gordura no penis para promover o aumento da sua grossura. Embora seja um método eficiente e rápido envolve muitos riscos incluindo perda de sensibilidade e incontinência, para além de poder acarretar problemas de ereção ou dores cronicas.

Outro dos problemas é o preço. Uma operação destas para além de não ser do agrado da maioria dos homens, pois poucos querem arriscar o seu membro na faca, também não está cessível a todas as carteiras. Daí que os extensores penianos continuem a ser uma alternativa preferível.

Os extensores penianos são extremamente eficientes. Com exceção da cirurgia são o único método que realmente pode aumentar consideravelmente um penis, mesmo os mais pequenos. Muitos homens conseguiram aumentar o seu penis em cerca de 6 a 8 centímetros de comprimento e 2 centímetros de largura com o uso regular de um extensor peniano, entre 6 a 8 horas por dia durante 6 a 8 meses.

Os extensores penianos são seguros, naturais e eficientes. O aumento é definitivo (o tamanho atingido não volta atrás depois de parar o tratamento) e podem ser utilizados por qualquer homem, mesmo quem sofre de problemas do coração. São também o único método que não tem qualquer efeito secundário conhecido, é impossível danificar o penis com o uso de um extensor peniano.
 
 
 
 
 
Também vai querer ler isto:
    Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento
   
    AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível
   
    Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
 
Os Melhores Métodos para Aumentar o Pénis
  Virility Ex Virility Ex 
  O suplemento mais vendido para aumentar o pénis.
   
  VigRx Plus VigRX Plus
  O melhor suplemento do mercado para aumentar o pénis.
   
  ProSolution Gel ProSolution Gel
  O melhor creme para aumentar o pénis e para obter fortes ereções.
   
  Extensor Peniano Exercícios Aumentar Penis
  Um programa para aumentar o pénis composto por 1 eBook e 8 videos.
   
  Extensor Peniano Extensor Peniano
  Um dos métodos mais eficientes para aumentar o pénis permanentemente.
 
 
Nossa Sugestão
 
Virility Ex
 
Virility Ex
 
 
 
 
Siga-nos nas redes sociais...
  Google Plus Facebook Pedro Google Plus  
 
   Ver Mais Paginas
 
  » Home  » Sobre Nós  » Contatos  
 
      As informações e recomendações contidas nesta pagina não têm por objetivo ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Saude Sexual do Homem recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.      
 
 
      Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.
Webmarter: Pedro Pinto