Medicina Natural Remedios Naturais Contatos
Medicina Natural
Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Aumentar o Penis
 Ejaculação Precoce
Disfunção Erétil
Testosterona
Musculação
Prostatite
Outras Doenças
Clique para ver todos

Extensores Penianos Funcionam

Nos dias de hoje o extensor peniano é um dos meios mais populares e eficientes que existem para aumentar o penis no mercado. Os extensores penianos são ótimos para todos os homens que não se querem sujeitar à cirurgia. São aparelhos que aumentam o penis utilizando uma força de tração constante durante determinados períodos de tempo. São conhecidos por apresentarem efeitos seguros e permanentes.
 
Extensores Penianos   Cerca de 67% dos homens não estão satisfeitos com o tamanho do seu penis e muitos procuram por métodos eficientes e seguros para aumentar o penis.

Existem muitos métodos para aumentar o penis: dos suplementos para aumentar o penis até à cirurgia existem muitos métodos que permitem acrescentar alguns centímetros ao seu penis, mas o método mais eficiente de todos é sem duvida o extensor peniano. Tal como o próprio nome indica é um aparelho que aumenta o penis aplicando-lhe uma força de tração, quanto mais for a pressão e o tempo de utilização maior ele fica.
 

Como Funciona um Extensor Peniano

 
O extensor peniano é um pequeno aparelho que se aplica ao penis quando ele está flácido. Tem duas partes em plástico que estão ligadas por duas varas de metal que se rodam até exercer uma pressão ao penis que cause o seu alongamento sem causar dor - basicamente as varas metálicas permitem esticar o penis entre a base e a glande.

As células do penis ao serem sujeitas a essa pressão constante dividem-se para aliviar a pressão, o que causa o aumento do penis tanto em comprimento como em largura. Como assim que o penis se adapta ao novo tamanho as varas tão rodadas para esticar ainda mais o penis mais alguns milímetros este é um processo infindável e que permite aumentar o penis consideravelmente – é apenas uma questão de tempo e paciência até atingir os seus objetivos.
O uso aconselhado pelos fabricantes é de pelo menos quatro horas por dia (ou durante a noite) durante seis meses. Mas quanto mais horas o utilizar, e durante quanto mais tempo, maior será o tamanho conseguido.

Não existe um limite maximo de utilização nem efeitos secundários pelo seu uso pelo que o limite é a penas a sua vontade em conseguir aquilo que realmente quer.

A tração é utilizada na regeneração da pele e dos tecidos à muitos anos, principalmente pelos povos indígenas em vários países africanos e da america do sul para efeitos ornamentais. Normalmente aplicada aos lábios, orelhas, nariz e mesmo ao pescoço utilizam os mesmos princípios dos modernos extensores para aumentar o penis.
  Esticar Penis 
 
Este método causa micro roturas dos tecidos do penis que o organismo repara criando novas células para ocupar o espaço vazio, o que para alem de aumentar o penis vai também permitir alojar mais sangue, criando ereções maiores e mais fortes.

Isto é um processo indolor porque tudo se passa ao nível microscópio. O organismo humano apenas identifica o espaço entre as células e cria novas células para preencher o vazio sem que isso cause qualquer tipo de dor ou desconforto.

+ Você pode utilizar o extensor peniano durante o número de horas que quiser mas o ideal é utiliza-lo durante três a quatro horas por dia, se for possível, e depois deixa-lo colocado durante toda a noite. Caso o seu trabalho ou roupa não permita a sua utilização durante o dia utilize-o apenas durante a noite. É evidente que os resultados serão proporcionais ao tempo de utilização.
 

Quando parar de Utilizar o Extensor Peniano

 
Quando você tiver atingido os objetivos para aumentar o penis, tanto em largura como em comprimento, pode parar a utilização que os ganhos são permanentes.

Como o principio é baseado na divisão celular o tamanho obtido é permanente e não volta atrás depois de deixar de utilizar o extensor peniano. Mas deve faze-lo gradualmente, diminuindo a pressão e o tempo de utilização durante duas semanas, para não sentir desconforto.
 
 
 
Pin it  
 
 
Também vai querer ler isto:
Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento
 
Os Melhores Tratamentos para Aumentar o Penis
 
VigRx Plus
VigRX Plus
SizeGain +
Size Gain Plus
ProSolution Gel
ProSolution Gel
Volume Pills
Volume Pills
 
 
Exercicios Aumentar Penis
Exercícios Penis
Extensor Peniano
Extensor Peniano
 
 
 
Virility Ex
 
Virility Ex 
 
 
Nossas Sugestões
Virility Ex
Virility Ex
 
VigRx Plus
VigRX Plus
 
Extensor Peniano
Extensor Peniano
 
SizeGain +
Size Gain Plus
 
Volume Pills
Volume Pills 
 
ProSolution Gel
ProSolution Gel
 
Exercicios Aumentar Penis
Exercícios Penis
 
 
Veja Também
Quer Aumentar o seu Pénis? 
Aumentar o Penis Possivel
AUMENTAR O PENIS - Sim... é possivel!
 
Siga-nos
Google+ Facebook Pedro Pinto Google
remedios naturais
Medicina Natural Problemas Sexuais
Remédios Naturais Sobre Nós Contatos Termos SiteMap RSS
Aumentar o Penis
 Ejaculação Precoce
Disfunção Erétil
Testosterona
Musculação
Prostatite
Outras Doenças
 
 
  As informações contidas neste site é têm por objetivo apenas fins educacionais. Não pretende ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem consultar o seu médico. As declarações feitas por Medicina Natural não foram avaliadas pela  FDA (EUA), ANVISA (Brasil) ou INFARMED (Portugal) porque estas entidades não avaliam ou testam extratos vegetais. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Medicina Natural recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.  
     
 

Websites Medicina Natural em Português: » Medicina Natural Homem » Medicina Natural Mulher » Medicina Natural Geral » Medicina Natural Perder Peso

Webmarter: Pedro Pinto
Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.