Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos   
 
 
 

Como Usar as Pilulas para Aumentar o Penis Eficientemente

 
 
 

Existem muitos métodos para aumentar o pénis, sendo os mais populares os suplementos em forma de pilulas ou cremes, os exercícios e os extensores penianos. Existem outros, como as bombas penianas (mais adequadas para a disfunção erétil) e a suspensão de pesos no pénis, mas cuja efetividade e segurança deixam muito a desejar.

Os únicos métodos realmente seguros e eficientes são os suplementos para aumentar o penis e os extensores penianos, embora andar com uma ‘coisa’ agarrada ao pénis não seja do agrado da maioria dos homens. 

Aumentar o PenisMas_qual é o homem que não fica agradado em poder aumentar o seu pénis apenas com a toma de dois comprimidos por dia? Se você se encontra entre a maioria dos homens que procuram aumentar o pénis, com suplementos, fique a saber como utilizar as pilulas para aumentar o pénis eficientemente.

É verdade que as pilulas para aumentar o pénis funcionam. No entanto a maioria dos homens que procuram aumentar o pénis já experimentou uma ou duas marcas destas pilulas e não obteve o resultado esperado… porque?

Se estes suplementos funcionam não apenas para aumentar o pénis mas também para melhorar significativamente todo o desempenho sexual, como reduzir o tempo de recuperação entre cada coito, aumentar o desejo sexual e o tempo que dura na cama, porque é que nem todos os homens conseguem ficar agradados e aumentar o seu pénis para aquele tamanho desejado?

Porque desconhecem o princípio por detrás das pilulas para aumentar o pénis e não conseguem assim tirar proveito de todo o seu potencial! Eis alguns dos motivos:  

- A pressa para conseguir aumentar o pénis rapidamente. A maioria dos homens acha que estas pilulas vão aumentar centímetros ao seu pénis em apenas três ou quatro semanas (e muitos vendedores ‘vendem’ essa ideia) e desistem passado pouco tempo porque acham que afinal não funciona com eles.

Mas a verdade é que para conseguir um aumento permanente e notável mesmo com o pénis flácido é preciso alguns meses. As pilulas atuam rápido mas, no primeiro mês, apenas vai notar um ligeiro aumento com o pénis ereto e uma melhoria no desempenho sexual geral.

- Demasiadas expectativas no aumento do pénis. As pilulas são eficientes para aumentar o pénis mas… não fazem milagres. Não é possível transformar um pénis de 10 centímetros em 20. Não há nada que possa utilizar que tenha esse efeito. Ponto final!

- A qualidade das pilulas para aumentar o pénis. A net está cheia de produtos fraudulentos que não apenas não fazem efeito como são muito perigosos. Mas mesmo não querendo entrar por ai à que referir que a qualidade das pilulas é a coisa mais importante no que se refere aos efeitos obtidos, como ao tempo necessário para os conseguir.

Se uma pilula de qualidade já demora tempo a satisfazer os seus objetivos imagina o que um desses produtos feitos nos países asiáticos pode fazer pela sua saúde? E o pior é os produtos contrafeitos – e infelizmente abundam na internet.

Agora que já entende o porque de muitos homens não conseguirem aumentar o pénis com pilulas, vamos então ver como pode usar as pilulas para aumentar o pénis eficientemente: 

ereções fortesO efeito das pílulas é interno (ao contrario dos extensores e exercícios) e funcionam aumentando a pressão do sangue no membro. Ou seja, funcionam aumentando a força das ereções e o desejo sexual através de certos extratos vegetais afrodisíacos.

É essa capacidade das pilulas que permite aumentar o pénis, permite aumentar o tamanho do campo cavernoso do pénis, de modo a que consiga albergar mais sangue. Mas como é logico isso só acontece quando o pénis está ereto! 

Embora quase todos os ‘vendedores’ se esqueçam de mencionar esse fato a verdade é que para tirar o máximo proveito da toma de pilulas para aumentar o pénis você precisa de provocar uma ereção. Deve provocar o máximo de ereções possíveis e mante-las pelo máximo de tempo possível.

Você precisa de tomar as pilulas todos os dias segundo a sua posologia própria (por norma dois comprimidos por dia) para manter sempre ingredientes ativos no sangue. Mas, como esses ingredientes só atuam quando o pénis está ereto, deve procurar obter o máximo de ereções possíveis. Para isso vale tudo:

- Faça sexo. Sexo gostoso e longo; com longos preliminares, que mantenham o pénis ereto o máximo de tempo possível antes de atingir o orgasmo. E para isso as pilulas também contribuem pois ajudam-no a durar mais na cama. Faça- o… muitas vezes! Pois o sexo é viciante; quanto mais fizer mais vai querer fazer. 

Masturbação-_Utilize a masturbação. Utilize a masturbação para criar ereções e mantenha-as o máximo de tempo possível. O objetivo não é gozar mas manter a ereção o máximo de tempo possível, pelo que mesmo que não atinja o orgasmo não faz mal. Se puder utilize um gel próprio para aumentar o pénis, como o ProSolution Gel, que vai intensificar o efeito das pilulas.

- Brinque com o seu membro. Utilize todos os momentos mais privados para brincar com ele até ele ficar rixo. Sozinho ou com a sua parceira faça-o sempre que possível. 

Agora que já sabe como as pilulas para aumentar o pénis funcionam e como tirar o máximo proveito delas apenas resta lembra-lhe que os produtos de qualidade são os únicos que oferecem resultados e, principalmente, segurança! Veja como maximizar o seu tratamento nesta pagina:
Qual o Melhor Remedio para Aumentar o Penis?

E tenha em atenção que mesmo os melhores produtos demoram tempo. Não stresse e não ande constantemente a medir o membro, pois assim nem se apercebe das mudanças ocorridas. Faça-o apenas de mês a mês.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # O Melhor Método para Aumentar o Pénis

 # Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento

 # AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível

 # Como Eu Consegui Aumentar Meu Pequeno Pénis em 4 Meses
 
 
 

 # Quais os Melhores Comprimidos para Aumentar o Penis?

 
     
  Os Melhores Remedios para Aumentar o Penis
 
 
VigRx Plus   VigRx Plus
     
SizeGain Plus   SizeGain Plus
     
NHS ProExtender   Extensor Peniano
     
 
 
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Aumentar o penis
O Melhor Método para Aumentar o Pénis
O Que Você Queria Saber Sobre Aumentar o Pénis... Mas Não Sabia Onde Procurar !
 
 
Como Aumentar Pénis Pequeno em 4 Meses   Como Aumentar Pénis Pequeno em 4 Meses
     
AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível   AUMENTAR O PENIS - Sim… é possível
     
Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?   Qual a Maneira mais Rápida e Fácil de Aumentar o Pénis?
     
Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento   Aumentar o Pénis – Como Escolher o Melhor Suplemento
     
Qual Melhor Remedio para Aumentar o Penis?   Qual Melhor Remedio para Aumentar o Penis?
 
Outros Artigos  
 
 
Remedios Recomendados  
 
ExtraSize
ExtraSize
NHS ProExtender
Extensor Peniano
   
SizeGain Plus
SizeGain Plus
VigRX Plus
VigRX Plus
   
   
   
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
 
 
Melhores Suplementos  
 
ExtraSize
ExtraSize
VigRX Plus
VigRX Plus
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem