Medicina Natural HomemMedicina NaturalContatos
 

Prostatite – Sintomas e Tratamentos (parte2)

Se veio dos motores de busca aconselhamos que leia primeiro a parte 1, nesta pagina
 

Tratamento da prostatite aguda

 
Exame prostataO tratamento da prostatite aguda é feito à base de antibióticos de largo aspecto, pois não se sabe qual ou quais as bactérias que estão a causar os sintomas e, exceto em caso de alguma complicação, é de duração rápida. Qualquer medico lhe pode prescrever um antibiótico que elimine os sintomas da prostatite aguda em poucos dias.

Podem também ser administrados tratamentos para controlar a dor e medicamentos para controlar a febre e outros sintomas, normalmente utilizam-se antigripais. Deve também beber muita água, pois ajuda a eliminar as bactérias e minimiza os sintomas.
 

Tratamento da prostatite crônica

 
O tratamento da prostatite crônica pode ser feito também à base de antibióticos, embora por norma não deem grandes resultados (principalmente quando se trata de um aumento da próstata normal, sem infecção), ou através de suplementos naturais, vitaminas e antioxidantes, onde o zinco e as vitaminas A, C e E devem estar presentes. A prostatite crônica é mais problemática que a aguda e necessita de tratamentos muito mais longos, pelo que o único método realmente eficaz e isento de riscos é um bom remédio natural, que deve ser tomado durante um longo período, vários meses, mesmo que os sintomas de próstata inflamada desapareçam, como o Prostacet.

Beber muita água ajuda sempre. É das primeiras coisas que deve começar a fazer.
 

Prevenção da prostatite

 
Dieta ProstatiteComo sempre, uma boa alimentação está por detrás de uma boa saúde. Deve ser variada e rica em vegetais verdes. Deve beber muita água e devem ser evitadas bebidas alcoólicas, açucaradas e comidas muito picantes. O zinco é um mineral que deve estar presente na alimentação ou sob a forma de suplementos nas quantidades necessárias para evitar a prostatite crônica.

Para alem de uma alimentação equilibrada aconselha-se uma vida sexual ativa. Longos períodos de abstinência e/ou estimulação sem ejaculação devem ser evitados. No entanto, para não agravar a infecção, as relações sexuais devem ser evitadas nos episódios de prostatite aguda.
 
Para prevenção da prostatite crônica é muito aconselhável que todos os homens depois dos 40 comecem a tomar um suplemento para o efeito. Os suplementos que nós recomendamos no nosso site são aconselhados para o tratamento da prostatite crônica e também para a sua prevenção, quando tomados em doses mais reduzidas.
 
Sintomas ProstatiteÁ medida que o homem envelhece a próstata inflamada, ou prostatite, vai sendo um problema a resolver.

Felizmente a prevenção da prostatite está cada vez mais presente em noticias, em anúncios e em todo o lado, alertando o homem para este problema próprio da idade, pois a prostatite crônica é muito dolorosa, deixa muitas noites sem dormir devido à constante necessidade de urinar, pode acarretar outros problemas ainda mais sérios, como a disfunção erétil (impotência) e infecções renais e é muito difícil de tratar, pelo que a prevenção é o passo certo para todos os homens a partir dos 40/45 anos.
 
 
 
 
 
Também vai querer ler isto:
    Prostatite – Sintomas e Tratamentos
   
    Prostatite
   
    .........
 
Os Melhores Remedios para a Prostatite
  Prostacet  Prostacet
 Um saudável suplemento que o ajuda a diminuir o tamanho da sua próstata - garantindo um funcionamento saudável.
   
  Prostate Dr  Prostate Dr
 Prostate Dr é um suplemento natural liquido para o tratamento da Prostatite e promover a saúde geral da próstata.
 
 
Nossa Sugestão
 
 
Prostacet
Prostacet
 
 
 
 
Siga-nos nas redes sociais...
  Google Plus Facebook Pedro Google Plus  
 
   Ver Mais Paginas
 
  » Home » Sobre Nós  » Contatos  
 
      As informações e recomendações contidas nesta pagina não têm por objetivo ser um substituto para aconselhamento ou cuidados médicos. Consulte o seu médico para obter diagnósticos ou tratamentos medicinais. Saude Sexual do Homem recomenda os melhores produtos no mercado, mas não é o fabricante de nenhum dos produtos que recomenda.      
 
 
     

Medicina Natural . Copyright © Todos os direitos reservados.

Webmarter: Pedro Pinto