Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos  
 
 
 

Ejaculação Precoce – o que deve saber

 
 
 

A ejaculação precoce é muito incomoda para os homens, é um problema muito chato que afeta quase 40% dos homens em algum momento das suas vidas. E não afeta apenas a vida sexual do homem como também afeta seriamente a sua parceira. Pode causar forte embaraço e afetar seriamente o orgulho de um homem. A ejaculação precoce afeta seriamente o orgulho de qualquer homem, pelo que é importante entender este problema sexual e soluciona-lo o mais rapidamente possível.


O que é exatamente ejaculação precoce?

O termo comum refere-se ao fato de você atingir o clímax depressa demais (normalmente em menos de dois minutos) durante o sexo. Se isso acontece então você é um homem que sofre de ejaculação precoce. Outros afirmam que ejaculação precoce pode ser definida quando na maioria das vezes você atinge o orgasmo antes da sua companheira e de forma não voluntaria.

Optando pela segunda definição (que é menos cientifica mas de igual importância para um homem e sua parceira) pode-se dizer que mais de um terço dos homens sofre com este embaraçante problema sexual, embora a maioria não seja capaz de o admitir. Se você está nesta categoria não desespere, não perca a esperança de resolver este problema.


Quais os sintomas da Ejaculação Precoce?

Ejaculação precoce, tal como o próprio nome indica refere-se ao fato de ejacular ‘depressa demais’ durante o ato sexual. Mas pode ser diferenciada entre ejaculação precoce primária e secundária. Ejaculação precoce primária é quando o homem ejacula antes de dois minutos após a penetração, ou até mesmo durante os preliminares. Isto causa uma tremenda falta de confiança no homem e pode destruir qualquer relação amorosa. Ejaculação precoce secundária refere-se ao ejacular antes de conseguir satisfazer a sua parceira sexual. Embora não seja tão grave é muito mais comum e é igualmente muito constrangedora para qualquer homem.


Qual o risco de vir a sofrer de Ejaculação Precoce?

Embora esta seja uma doença sexual muito mais comum nos homens novos e com pouca experienciam sexual, que em muitos casos acaba por desaparecer com a experiencia e o ganho de confiança os homens mais velhos estão também suscitáveis de vir a sofrer de ejaculação precoce.

Alguns homens, principalmente aqueles que sofrem com disfunção erétil ou outro problema sexual, correm um forte risco de vir a sofrer de episódios esporádicos ou recorrentes de ejaculação precoce.

Se você sofre de disfunção erétil ou outra dificuldade de manter uma ereção é provável que subconscientemente tente apressar o ato sexual com o medo de vir a perder a ereção se o ato sexual se prolongar por muito tempo.

Outro dos fatores importantes no aparecimento da ejaculação precoce é o stress e ou a pressão emocional. Quando um homem está sob stress emocional ou físico tende a ejacular mais depressa, pois esta é uma forma natural de aliviar o stress. Acontece frequentemente em relações com parceiras novas, em que o homem está receoso do seu desempenho sexual.


Preciso de tratamento para a Ejaculação Precoce?

Mesmo que você ejacule depressa no ato sexual não precisa de se preocupar em demasia. Se você conseguir coordenar de maneira que entre os preliminares e o ato sexual em si consiga levar a sua parceira ao não precisa de se preocupar se demora dois minutos ou quatro. Mas por outro lado se a sua ejaculação precoce causa problemas na sua relação, se causa stress e infelicidade a si e a sua parceira, então tem que procurar tratamento.


Quais os tratamentos para a Ejaculação Precoce?

Existe diversas formas de tratar a ejaculação precoce. O tipo de tratamento a escolher depende muito da severidade dos sintomas da ejaculação precoce. Existem algumas técnicas de controle do pensamento e da respiração que o podem ajudar a controlar a ejaculação precoce no curto prazo e a conseguir elimina-la com o tempo.

Existem também alguns medicamentos que podem ajudar a abrandar o ímpeto sexual, mas estes comprimidos são destinados a controlar ansiedade e não esta doença (são basicamente calmantes) e têm fortes efeitos secundários e de dependência, pelo que o melhor é optar um bom creme para ejaculação precoce de aplicação local. Estes cremes são fáceis de aplicar um pouco antes do ato sexual e permitem controlar a ejaculação precoce sem qualquer efeito secundário.

A conclusão é que a ejaculação precoce é muito comum, e pode resultar de diversos fatores, mas é tratável. A chave para o tratamento da ejaculação precoce é entender as causas que estão na sua origem e então escolher o melhor método para resolver este problema sexual e poder gozar mais tempo na cama, todo o tempo que você e sua parceira precisarem para se sentirem satisfeitos sexualmente. Veja os cremes que recomendamos para o controlo da ejaculação precoce: Enlast e VigRx Delay Spray.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # Ejaculação Precoce Cura, Causas e Tratamentos

 # Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos

 # Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais

 # Ejaculação Precoce – Solução Fácil
 
 
 

 # Ejaculação Precoce – o que é?

 
     
  Os Melhores Remedios para Ejaculação Precoce
 
   
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Ejaculação Precoce
Ejaculação Precoce Cura, Causas e Tratamentos
 
 
 
Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos   Ejaculação Precoce – Os Melhores Tratamentos
     
Ejaculação Precoce   Ejaculação Precoce
     
Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais   Tratamento da Ejaculação Precoce com Remedios Naturais
     
  Ejaculação Precoce – Solução Fácil
 
Outros Artigos  
 
 
Remedios Recomendados  
 
Enlast
Enlast
ProSolution Plus
ProSolution Plus
   
  VigRX Delay Spray
VigRX Delay Spray
   
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
 
 
Melhores Suplementos  
 
ProSolution Plus
ProSolution Plus
VigRX Delay Spray
VigRX Delay
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem