Medicina Natural Homens  
  » Sobre Nós  » Contatos  » Termos  
 
 
 

Tratamentos Naturais para Prostatite

 
 
 

Milhões de homens são afetados todos os anos por problemas de próstata e pode ser uma das doenças mais incómodas proporcionadas pela velhice. Uma próstata inchada não é apenas um problema de saúde grave como apresenta diversos sintomas negativos como uma constante vontade de urinar (principalmente durante a noite), uma sensação de não conseguir esvaziar completamente a bexiga e muitas das vezes incontinência.

ProstatitePode ser uma coisa que cause algum embaraço a falar dela, mas na realidade a prostatite é um problema serio que requer atenção. A prostatite não é uma coisa que você possa esperar para ver se passa naturalmente. Não ignore os sintomas de uma próstata inchada, pois pode parecer uma doença insignificante ao princípio, mas quando não tratada a prostatite pode causar sérios problemas.

Se você é um homem com mais de 40 anos o momento para começar a olhar pela saúde da sua próstata é agora. Os procedimentos clínicos aconselham um exame anual para verificar o tamanho da sua próstata com vista a prevenir futuros problemas de prostatite e/ou câncer da próstata a partir dos 40 anos.

As três doenças da próstata mais comuns são a Prostatite, a Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) e o Câncer da Próstata.

1 . Prostatite Aguda – a prostatite aguda é quase sempre causada por uma bactéria que sobre pela uretra e causa a inflamação da próstata. Por norma reage bem aos antibióticos e pode ser facilmente eliminada.

2 . Prostatite Cronica – normalmente designada por Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) é a prostatite mais comum, principalmente em homens com mais de 50 anos e não tem uma causa associada, pensando-se que a principal causa é a velhice, pois a próstata tem tendência para ir aumentando de tamanho durante toda a vida. De tratamento mais difícil e demorado é aconselhado o uso de remédios naturais, tanto para o seu tratamento como para a sua prevenção.

3 . Câncer da Próstata – embora o câncer da próstata não seja dos mais mortíferos é muito comum e os seus sintomas muito desagradáveis e, como não existe remédio para o seu tratamento, e as quimioterapias e cirurgias necessárias levam indubitavelmente à disfunção sexual / impotência é aconselhável a sua prevenção com remédios naturais.


Como Cuidar da sua Próstata

1 . Não coma em demasia – sem exceção, todas as pessoas que sofreram episódios de hiperplasia benigna da próstata melhoraram ao reduzirem a quantidade de alimentos ingeridos, mesmo os não obesos.

O comer em demasia não apenas produz aumento de peso como aumenta a produção de diversas hormonas e toxinas pelo organismo, que como sabemos são um fator de risco para diversos tipos de câncer.

2 . Coma diversos tipos de vegetais antioxidantes – diversos estudos confirmam que a ingestão de antioxidantes como os presentes nas romãs, nos tomates e nos brócolos ajudam a prevenir diversos tipos de câncer, incluindo o da próstata.

Prostatite CronicaLembre-se que tudo aquilo que você come tem um impacto direto em todos os seus órgãos e por conseguinte na sua saúde em geral. O nosso corpo não é um conjunto separado de diversos órgãos ou recipientes, mas sim um conjunto de órgãos conectados entre si que são negativamente afetados sempre que algum entra em mau funcionamento.

3 . Coma regularmente alimentos ricos em Omega3 – diversos estudos confirmam igualmente que a ingestão de alimentos ricos em Omega3 reduz o risco de desenvolver diversos canceres, incluindo o câncer da próstata.

4 . Reduza a ingestão de gorduras e proteínas de origem animal – as gorduras saturadas, de origem animal, são um elevado risco para o desenvolvimento de câncer. As proteínas também são prejudiciais à saúde da próstata, principalmente as proteínas e gorduras de carnes vermelhas.

Não há necessidade de as eliminar por completo da sua dieta, pois um organismo saudável precisa de todos os tipos de nutrientes para funcionar corretamente, mas reduza a sua ingestão. Principalmente carnes gordas vermelhas.

5 . Ingira vitamina D – Esta vitamina, quer sob a forma de alimentos ou suplementos é um grande trunfo na prevenção do cancro da próstata.

6 . Tome um remédio natural próprio para saúde da próstata – A toma diária de um suplemento para a próstata como medida de prevenção contra a hiperplasia benigna da próstata (HBP) e o câncer da próstata é muito aconselhável para todos os homens acima dos 40, principalmente para aqueles que já tiveram um episódio de prostatite.

ProstacetNós recomendamos Prostacet, um dos melhores remédios naturais para o tratamento da prostatite. É uma fórmula composta por extratos vegetais especialmente formulada para promover a saúde da próstata. Existem alguns tratamentos para a prostatite que causam sérios efeitos secundários, como a disfunção erétil, o que acaba por piorar ainda mais a situação mas, com Prostacet, não há necessidade de se preocupar com esses efeitos secundários a longo prazo pois os seus ingredientes naturais são seguros e eficientes no tratamento da próstata inchada.

Para os homens acima dos 40 anos problemas como um fraco fluxo de urina, um desconforto acentuado durante a micção, frequentes idas à casa de banho para urinar apenas um pouco de cada vez e dificuldades de manter uma ereção podem ser sinais de uma prostata inchada.

Quando estes sintomas são detetados é aconselhável fazer um exame para saber se é um problema de prostatite que pode ser tratado com remédios ou se é algum outro problema mais grave. Para aqueles que precisam de medicação deve ser escolhido um tratamento para a prostatite que seja efetivo mas que apresente o mínimo de efeitos secundários a longo prazo.

Prostacet já ajudou milhares de homens em todo o mundo a controlarem as suas vidas e oferece uma maneira natural e segura de diminuir o tamanho da próstata de modo a que consigam ter uma vida saudável. Não arrisque o seu futuro a tomar medicamentos químicos que pode não precisar.

O principal ingrediente de Prostacet é o Saw Palmetto, que já é usado desde os tempos antigos dos Maias e civilizações Indianas para promover um sistema reprodutor saudável. Como também contem Lycopene, um poderoso antioxidante normalmente encontrado em pequenas quantidades nos tomates e outros vegetais vermelhos, e pimenta vermelha a sua capacidade de tratar problemas de próstata inchada e de prevenir outros males maiores, como o cancro da próstata fica bastante reforçada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
  Também Vai Querer Ler Estes Artigos
 
   
 # Prostatite

 # Prostatite – Sintomas e Tratamentos

 # Prostatite Tratamento com Remédios Naturais
 
 
 

 # Tratamento Natural da Prostatite

 
     
  Os Melhores Remedios para a Prostatite
 
   
Comprar
 
 
 
 
Artigos + Populares  
 
Prostatite
Prostatite
 
 
 
  Prostatite – Sintomas e Tratamentos
     
  Prostatite Tratamento com Remédios Naturais
     
  O que os Homens devem Saber sobre a Próstata
 
Outros Artigos  
 
 
Remedios Recomendados  
 
Prostacet
Prostacet
Prostate Dr
Prostate Dr
   
 
Categorias  
 
    Aumentar o Penis

 Aumentar a Testosterona

 Ejaculação Precoce

 Disfunção Erétil

 Prostatite
 
 
Apoio & Contatos  
 
Contatos  
 
Melhores Suplementos  
 
Prostacet
Prostacet
Prostate Dr
Prostate Dr
 
 
Comprar
 
 
Siga-nos  
 
 Google Plus  Facebook Pedro Google Plus 
 
 
» Sobre Nós  » Contatos  » Termos
 
   
As informações contidas neste site têm por objetivo apenas fins educacionais. Esta informação nunca deve ser tida como conselho medico ou como prescrição de tratamentos para qualquer doença.  
Copyright © Medicina Natural Homem