shadow

Uma Abordagem Comum para Conseguir Arrumar uma Namorada

Arrumar uma namorada é visto como algo que simplesmente acontece de alguma maneira para a maioria das pessoas. A maioria das pessoas pensa que a sorte ou o destino é a única coisa que é preciso para encontrar a nossa cara metade.

Hoje vou compartilhar minha abordagem do bom senso para você conseguir arrumar uma namorada. Essa abordagem exata também funcionou para mim pessoalmente. É exatamente como eu encontrei e me juntei à minha atual mulher. Isso reduz a sorte o máximo possível e permite maximizar suas chances de encontrar não apenas uma namorada, mas uma namorada que se encaixa perfeitamente naquilo que procura.

Como é sua namorada ideal?

arrumar namorada

Que qualidades ela deve ter?

Quais são os seus interesses?

O que ela valoriza?

Como ela gasta seu tempo?

Agora faça o mesmo para atributos físicos dela.

Alta ou baixa?

O que ela costuma vestir?

Em que forma física ela está?

Muita maquiagem ou aparência mais natural?

Como ela usa o cabelo?

Seja o mais específico possível. Quanto mais clara sua imagem dela estiver em sua mente, melhor. Você não pode ser exigente se não sabe o que procura!

Uma garota assim gostaria de estar com você?

Agora que você sabe que tipo de mulher deseja, é hora de se olhar no espelho e perguntar se uma mulher assim gostaria de estar consigo. Se a resposta for SIM, você já deve poder apelar para a garota dos seus sonhos e pode pular esta parte e continuar com a próxima pergunta.

Se você respondeu NÃO, você tem duas opções:

Baixe o nível dos seus padrões ou melhore a sua personalidade e físico. Eu recomendo fortemente que você tente melhorar-se a si mesmo.

Imagine que você sabia que conheceria a mulher dos seus sonhos em um mês, mas também sabia que só tinha uma chance com ela e então ela desapareceria para sempre. O que você mudaria sobre você naquele mês para se preparar para conhecê-la e não a deixar fugir?

melhorar visual do homem

As áreas em que a maioria dos homens precisa de melhorar são:

Habilidades sociais – a área mais importante.

Higiene – porque ser desleixado não é permitido quando se procura arrumar a namorada dos nossos sonhos.

Postura – porque diz muito sobre seu estilo de vida e como você se sente por dentro.

Fitness e nutrição – é o faz você se sentir-se e ter uma aparência melhor.

Estilo de moda – mais uma vez, faz você se sentir e parecer melhor e é a mais fácil de mudar.

Você até pode perguntar porque deveria tentar mudar-se, porque a namorada dos seus sonhos não o poderá aceitar como é, mas você deve melhorar por dois motivos:

Para ela; porque se você tem todas essas expectativas de como ela deve ser, é melhor garantir que também cumpra com aquilo que provavelmente era procura.

Por exemplo, se ela se veste bem e está interessada em moda e estilo, você não pode se vestir como uma babá e usar sandálias com meias.

Mudar-se para você mesmo; porque se você se sentir sexy, as mulheres o acharão muito mais atraente.

Onde você pode encontrar uma namorada que se encaixe nas suas preferências?

As pessoas geralmente se cercam de pessoas que têm visões e interesses semelhantes. Além disso, eles participam de eventos semelhantes, usam serviços semelhantes e realizam atividades semelhantes que atendem aos seus interesses.

Se você quer estar com uma mulher de negócios que gosta de usar vestidos bonitos e gosta de ir a restaurantes elegantes, provavelmente não faz sentido procurá-la em um bar de esportes. Você terá uma chance melhor de encontrar uma mulher assim em conferências de negócios, coquetéis ou eventos de importantes.

Se você quer arrumar uma namorada vegetariana de mente aberta e viajando pelo mundo com, provavelmente não é a melhor ideia para participar de churrascos e outras festas do gênero. Pode ser uma boa ideia, no entanto, viajar por aí e dormir em albergues.

Aqui está minha regra de ouro para encontrar uma namorada que é do seu tipo – torne-se parte de comunidades de que uma mulher como ela pode desfrutar, online e offline.

Estou falando de encontros, eventos esportivos, comunidades on-line, festas, conferências e assim por diante. Se você não conhece a comunidade, vá até lá com a mentalidade de um aluno. Ser curioso sobre algo que alguém ama é sempre uma boa maneira de ter conversas fascinantes.

Lembre-se de que não é necessário ingressar em uma comunidade para conhecer mulheres. Se você não gosta de passar um tempo lá, não deve forçar e tentar fazer uma coisa que não gosta porque vai soar a falso!

Você conheceu uma mulher que parece ser uma ótima opção.

Agora, como você pode convidá-la para sair? A melhor maneira é inventar algo que você acha que os dois gostariam e depois convidá-la para ir a esse evento com você.

Não precisa ser algo caro. Pense um pouco e organize algo que vai além do que todo homem faz. Portanto, evite convida-la para jantar em um restaurante, ir ao cinema ou ao Starbucks para um primeiro encontro.

Ir a uma aula de culinária com ela, assistir a um filme no cinema ao ar livre ou tomar uma xícara de café e ler um livro juntos são muito melhores opções se você vir que ela pode gostar de algo assim.

Não importa a data que você escolher, o mais importante é escolher uma data que envolva atividades ativas, como jogar bilhar, cozinhar, andar de montanha-russa, dançar etc. Dessa forma, você não se encontrará perante o temido “sentado um ao lado do outro em silêncio”.

Como você pode flertar com ela em um encontro?

Com flertar, quero dizer mostrando a ela claramente que você está interessado. Caso contrário, corre o risco de ser visto como “apenas um amigo”. Por isso como você pode mostrar a ela que você quer ser mais do que apenas um amigo sem a assustar ou afugentar?

Vou dar-lhe as três principais maneiras de conseguir isso.

tocando em namorada

Tocando

Tocar é de longe a melhor maneira de mostrar a uma mulher que você a quer. É importante, no entanto, fazer o que é certo, caso contrário, você se encontrará assustador e ela pode recusa-lo.

Tocar é uma maneira de expressar emoções. É um gesto que fala por assim dizer. Abraçar alguém que está chateado não é uma maneira de “escalar” a sexualidade, mas uma maneira de simpatizar com a pessoa.

Depois de desenvolver a capacidade de simpatizar com as pessoas, isso significa colocar-se no lugar delas por um momento para experimentar o que elas sentem, o toque será completamente natural para você.

No entanto, use toques socialmente aprovados, como:

Abraços como uma saudação quando você a conhecer. Pondo o braço em volta dela quando você tira selfies. Guiá-la em algum lugar com a mão na parte inferior das costas. (isso também pode ser feito segurando a mão dela, mas a versão lombar é menos intimidadora). Tocando a parte externa da perna dela com a perna quando você se senta ao lado do outro.

Colocando o braço em volta dela e esfregando o braço quando ela estiver com frio. Abraçar ou dar mais cinco quando um de vocês ganhou alguma coisa ou fez um ótimo trabalho em alguma coisa.

Por fim o contato visual

A segunda maneira de mostrar a ela que as suas intenções são ser mais do que apenas um amigo é ridiculamente simples: olhe nos olhos dela.

Muitas vezes, os homens estão nervosos no primeiro encontro e, portanto, evitam o contato visual sem saber. Apenas lembre-se que deve procurar o contato visual de vez em quando e você ficará bem, mas o contato visual direto por mais de 3-5 segundos é muito intenso para a maioria das pessoas.

Faça um contato rápido sólido sempre que puder, mas olhe para o lado ou para cima a cada dois ou três segundos quando estiver falando, para evitar a situação ficar tensa.

O que fazer após o encontro?

Seja qual for o seu encontro, planeje o que vem depois desse encontro. Sempre tenha outro local para onde você a convidar. O local após o encontro deve ter uma vibração resfriada ou edificante, dependendo do que você fez neste. O segundo encontro deve completar o que se passou neste encontro. Combine algo interessante e com diversão e você terá sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *